|
Post by Demonight on Dec 2, 2008 1:02:48 GMT -3
>>Full Size Pic<<Angelus, personagem do lobo, atualmente imperador de Teldenfor. >>Full Size Pic<<O. Greg, Antigo fighter NPC do grupo, atualmente lider dos cavaleiros de prata. (Aka Ace Ventura) >>Full Size Pic<<Joshua, personagem do Allan, atualmente dono da maior biblioteca de lander e caçador de tesouros (Aka Indiana Jones) >>Full Size Pic<<Eskeci o nome (Quem lembrar por favor diga q eu edito), antigo NPC ranger do grupo, atualmente vive em sua propria floresta e serve o atual imperador. (Aka Mionzinho) >>Full Size Pic<<Nao lembro o nome, Personagem do San, neta de Hazzard, atualmente desaparecida. >>Full Size Pic<<Halira, Atual personagem do daniel, Mestre das mãos invisiveis. >>Full Size Pic<<Cago, Duelista conhecido do grupo, Conheceram ele em uma ilha odne faziam arenas e etc, na imagem ele segrua um roo de papel higienico (Allan achou graça pelo nome CAGO) >>Full Size Pic<<Combo, Atual moge do Allan, AKA Chuck Norris >>Full Size Pic<<ELfo bardo do lobo, nao sei de onde eh ou quem eh hEAI >>Full Size Pic<<Justin Star, Paladino do lobo, Paladino dos deuses bons. Eh o atual PC dele. >>Full Size Pic<<O Kobold do lobo, nao lembro o nome dele hAEUI era algo rapido e engraçado AEHUIH AEmas enfim, ele saiu do grupo pq ficou com medo dos Undeads. >>Full Size Pic<<Vesh, o Samurai do gustavo, Vazou da aventura por motivos pessoais (Tirar satisfaçao com o imperador sobre atos dos quais ele duvida que tenham acontecido)
|
|
|
Post by Soth on Dec 2, 2008 8:41:02 GMT -3
ESSE allan é um filho da puta ou vc é um filho da puta jesus... pq não tem o meu PC ae seu merda??? ou o Allan que não desenhou??? FILHOS DA PUTA!!!
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 2, 2008 13:22:08 GMT -3
Pq vc trocou mais de personagem do que de roupa. Foi um guerreiro, um feiticeiro, um ninja... que mais ?
|
|
|
Post by Soth on Dec 2, 2008 13:39:22 GMT -3
olha vc errado... foi so um feiticeiro e um ninja!!! Eu mudei bastante na epica!!!
|
|
|
Post by Joker on Dec 2, 2008 14:00:53 GMT -3
HAUuuaUHhuAHUuhAHUAHHuuhaa.... e tudo bem q eu parei de jogar nessa aventura, mas tb tinha o Raphael Woodtech desenhado! ^^
|
|
|
Post by Demonight on Dec 3, 2008 2:24:02 GMT -3
O seu personagem vc nao tinha gostado mto Daniel, mas nao lembro pq nao escaniei, vo procurar e escaniar tb...
Tinha o Woodtech desenhado ? Cara se tem eu acho q nao ta comigo....
|
|
|
Post by Joker on Dec 3, 2008 15:28:04 GMT -3
Tinha sim, tava atras da ficha dele.... tanto que ele tinha feito ateh a camisa quadriculada de madereiro... UHAuaUhaUHA ficou mto bom o desenho^^
Falar nele, o que se sucedeu com o inventor de coisas uteis para facilitar a vida dos camponas?
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 3, 2008 17:56:29 GMT -3
Eu errei, não era guerreiro era druida!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 3, 2008 22:18:45 GMT -3
Verdade o druida cego HAEIAEHAEUIH
O Woodtech ? isso eu nao posso revelar ehAIEHA =) a menos q vc keira jogar com ele novamente AEHIUAE =)
|
|
|
Post by Joker on Dec 3, 2008 23:13:41 GMT -3
HAUuuhhuahuaU kerer, kero sim... curti akele person! ^^ soh me falar qual aventura pode ser... nem m invente em falar na epica, pois eu jah tenho o Eros ali! e tb o Henry!
|
|