|
Post by Joker on Nov 17, 2008 20:10:05 GMT -3
Olha, Não é titio Freddie, mas po, o cara ateh que manda bem no queen, como sempre mandou, apesar de nao conhecer mto dele, fui atras de umas musicas antigas...
Eu ateh sei que Queen sem Fred não é Queen, odiei a ideia deles terem voltado com um novo vocalista no começo... mas Po, me supreendeu... deu um estilo mto bom ao Queen...
Mais, deixo sublinhado, que nada substitui Fred Mercury, apesar de Rogers mandar bem!
Aki vo postar o Rogers e o Fred, cantando a mesma musica, uma de minhas favoritas... "Under Pleassure".
Bom não?
Esse é melhor, mas tá valendo o Rogers tb! Bom, opninem ae! Abraços!
|
|
|
Post by Orlando Neto on Nov 17, 2008 21:31:29 GMT -3
Pode cre mano!! Sou fan do Tio Freddie! Eu curtiria mais se o Queen fizesse uma tournê por ae em tributo ao cara e colocasse uma galera pra cantar, como fez alguns shows, sria bacana ver o Bruce thingyinson mandando a ver!
|
|
Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 17, 2008 21:34:07 GMT -3
Vixe eu vi agora q não tinha me logado!
Mas porra o cara manda bem até...o foda q o show será o olho da cara!
|
|
|
Post by Joker on Nov 17, 2008 21:37:35 GMT -3
O Queen tah fazendo uma turne em memoria do Fred.... Todo show dessa turne é para arrecadar fundos para pesquisa de remedios e cura do virus HIV, mas sei lah neh meu... eles tao fazendo o tributo e tudo mais, e ateh investem mesmo nas pesquisas, mas tb é uma boa jogada de "Marketing" para eles tarem voltando em cima jah...
Mas seria legal mesmo fazer e convidar outros artistas para os Shows... mas curti msmo o Paul Rogers no Queen... o cara já fez quase que de tudo na carreira musical dele... HUAauaA
Abraços!
|
|
Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 17, 2008 21:46:08 GMT -3
Uma coisa q eu axei animal foi q algumas musicas eles mantevem o sangue Old School e fizeram o Brian May cantar...axei fudido..e eu choro com essa música!!..maravilhosa!
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 20, 2008 14:44:04 GMT -3
Fred é insubstituível, mas a vida dele foi sempre o Queen e eu não acho que ele ficaria feliz em saber que depois da sua morte o Queen acabou! Não é a mesma coisa, mas o rapaz até que manda bem!
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 20, 2008 14:55:04 GMT -3
Estava esquecendo de falar ele tmbm tem uma ótima presença de palco! Também, irmão da capitão américa(steve rogers/paul rogers...) e com a cara do homem de ferro!
|
|
|
Post by Joker on Nov 21, 2008 6:47:27 GMT -3
HUAUhauhauuauua neh nao lobo? HAUuahuahuAUA.... ele me lembrava alguem, mas naum sabia quem... hheheheheh
Abraços...
|
|
|
Post by Soth on Nov 21, 2008 7:58:08 GMT -3
Mas é verdade gustavo como qunado o fred descubriu que estava com AIDS ele compos a muscia The Show Must Go On - que significa que o show deve continuar. Mas mesmo assim Fred é isubstituivel.
|
|
|
Post by Joker on Nov 21, 2008 21:01:48 GMT -3
Boa resposta a sua Daniel... sobre o fato de vc mencionar a mska... que por sinal é mto f** tb!
|
|