|
Post by Demonight on Dec 1, 2008 15:01:32 GMT -3
É nada cara, eh a mesma coisa que dizer que um jogo de xadrez eh idiota, depende do potno de vista... É como se alguem dissesse que fazer abdominal todo dia eh coisa de Idiota, nao deixa de ser um exercicio oras bolas ! Eu concordo com o gustavo é idiota!!! HUAHUAhUAhUA... e jogo de xadrez é legal mas é idiota tbm... Ah vai se fuder hAEIHeA Vc jogou bloxor por 1 mes e ta reclamando de um puzzle ehAIUAEHAE
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 15:12:54 GMT -3
mas o jogo do bloco é dahora!!!! MUITO DAHORA!!!
|
|
|
Post by Joker on Dec 3, 2008 15:45:44 GMT -3
Ow... deixa tah, por enquanto num tenho vcs e num posso jogar ROG, fico jogando LINEAGE msmo!!! HUAUHuAuhaua...eh mto bom cara! perca de tempo como jesus fala... mas eh viciante!
|
|
|
Post by Soth on Dec 3, 2008 16:06:18 GMT -3
Bom vai ter jogo esse fds sim... eu não vou mais viajar....
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 3, 2008 17:27:23 GMT -3
Xadrez pra mim tmbm é idiota. Jogo de pensar bom é os de estilo do WAR que servem pra alguma coisa! Risk então... puta jogo style! Você lida com exercitos que se rebelam, pessoa que vira herói de guerra e estimula os exércitos e tudo mais! Agora esse tipo de jogo é panaka! Mesmo pq um personagem com inteligência alta poderia vencer testes assim por teste de inteligência e não apenas ganhar dicas pro player resolver... ta precisando aprender a discernir personagem de jogador!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 3, 2008 22:03:18 GMT -3
Se fosse asim faria o jogo inteiro em testes caralho, kero itneração dos players pra Puzzles tb... se fosse assim qdo vc jogasse Never Winter Ngiths, vc nao precisaria ficar tentando resolver puzzles de Portas... certas coisas estragam a dificuldade do jogo se forem resolvidas apenas com umarolagem de dado...
|
|
|
Post by Soth on Dec 4, 2008 8:17:19 GMT -3
Eu acho que até pode ter esses puzzles idiotas... porem os personagems sempre vao passar, tem uma inteligencia muito mais avançada do que a nossa .... embora eu ache que estou chamado agente de burro não é verdade pq eu acho que um personagem com 15 de int e 12 de sab conseguiria fazer muito facil um puzzle desses, agora vc analisando vc veria que agente tem 10 de int e 10 de sab... algumas pessoas menos como o allan mas isso não vem ao caso... acho que pelomenos agente conseguiria vencer isso... nem que fosse no ultimo minuto...
|
|
|
Post by Soth on Dec 4, 2008 10:29:07 GMT -3
vou dar uma sugestão vamos ver quem aprova (acho que ninguem) o que acha da gente começar uma nova aventura pode ser uma aventura na terra-média eu mestrando ...... (jesus filho da puta agora fiquei com vontade de voltar a jogar ou mestrar na terra-média). Eu coloquei esse post em outro topico mas achei melhor mudar!!!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 4, 2008 10:34:43 GMT -3
se vc se comprometer a mestrar mais de uma sessão, eu to dentro
|
|
|
Post by Soth on Dec 4, 2008 10:49:41 GMT -3
A cara entao eu vejo assim... eu acho que hj eu até conseguiria ficar mais empolgado para mestrar pois na epoca que eu mestrava era foda eu queria bagunçar e mestrava para pessoas que não tinham nada a ver... com orlando e ted.... mas eu acho que se eu gostase do jogo conseguiria mestrar numa boa...
|
|