|
Post by Joker on Feb 3, 2009 17:52:53 GMT -3
Ahhhh... agora entendi... O exemplo do golem foi bem posto para explicar a minha pessoa^^
E o exemplo do perform. Quem ter +5 de carisma tem voz bunitona! Quem ter +5 de Rank, tem tecnica bunitona!
Essa eh uma otima visao!... eles poderiam tar cantando no msmo nivel, soh que um cantaria com mais tecnica e o outro com uma melhor voz...
Soh nao me perguntem o que isso tem a ver com o assunto^^
Abraços!
|
|
|
Post by Demonight on Feb 3, 2009 19:47:44 GMT -3
Um tem o atributo alto pra conjruar a magia, e oturo sabe manipular suas qualidades e usar sua energia com melhor eficiencia
|
|
|
Post by Joker on Feb 3, 2009 20:38:13 GMT -3
Algo como.... Um tem o poder? e o outro se manipula e cria a tecnica para usar o poder ( podendo fazer com mais eficiencia) ?
Se for isso, acho justo ateh^^
|
|
|
Post by Demonight on Feb 3, 2009 22:19:52 GMT -3
É ueh... Estilo feiticeiro e mago Um tem o poder, e outro manipula a magia conforme necessario
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 3, 2009 22:51:45 GMT -3
Cara, vc ta comparando duas perícias... perform com perform... os pontos vêm de ranks e habilidades... agora é diferente vc comparar uma PERÍCIA com uma HABILIDADE... Se usar instrumento mágico fizesse isso, mago tmbm teria essa perícia.
|
|
|
Post by Joker on Feb 4, 2009 3:30:12 GMT -3
Mas pq teria? Mago nao precisaria, precisaria?... jah que ele tem o poder... nao?
|
|
|
Post by Demonight on Feb 4, 2009 11:04:47 GMT -3
Mago nao precisa cara... ele ja tem as magias dele, o mago usuaria um cajado mais como quebra galho... ja o warlock se especializaria nele pra APENAS usar isso.. afinal, usar instrumento magico eh uma habilidade maior di Warlock, e nao do mago...
Usar instrumento magico eh acima de tudo manipular suas proprias habilidades.. agora se vc nao aceita isso, entao voltemos ao Usar Instrumento Magico como sendo um Bluff apenas... pq vc tem que admitir, q se vc nao pode nem se ker manipular seu poder interno pra que funcione com maior efetividade com o tal item magico, entao a unica coisa que voce faz com o item eh MENTIR PRA ELE de forma BEM CONVINCENTE de que voce é o que é...
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 14, 2009 17:05:34 GMT -3
Mano, vc aumenta perícia em todo nível, não pode ter uma perícia que tem maior uso que habilidade que aumenta(mod) a cada 8 níveis... é desregulado, cara! Isso que vc não ta conseguindo entender!
|
|
|
Post by Demonight on Feb 17, 2009 16:18:24 GMT -3
Eu sei que eh desregular Lobo, mas isso soh funciona pra persoangens epicos cara, pq kerendo ou nao, personagem ateh nivel 19 nao consegue ter valores tao altos a ponto de receberu m bonus NOTAVEL... vc precisa tirar 60 em usar instrumento magico pra ficar com um atributo alto...
Soh vai "Desregular" mesmo quando for epico, e personagem epico ja eh desregulado por natureza, e mesmo que nao seja, qlquer persoangem epico ja vai ter um modo de fuder com u mcara que fique usando esas pericia, eh tao simples ter um item que de globo da invulnerabilidade de 3ro ciclo, ou teru m item que da dispel maior com nivel de conjruador 20....
Oh.. Vamos aos calculos:
(Nivel / Atributo / Rank / Bonus / Bonus Magico)
1 = 4 + 4 + 2 + 0 = +10 (Dissimula 5 de atributo com 10 no dado) 5 = 5 + 8 + 2 + 5 = +20 (Dissimula 15 de atributo com 10 no dado) 10 = 7 + 13 + 2 + 10 = +32 (Dissimula um 27 de atributo com 10 no dado) 15 = 9 + 18 + 2 + 15 = +44 (Dissimula um 39 de atributo com 10 no dado) 20 = 10 + 23 + 2 + 20 = +55 (Dissmula um 50 de atributo com 10 no dado)
Agora vem o ponto master, Cajado eh item magico, alem desses personagens serem 100% pra o uso da pericia, tem q ter dinheiro pra comprar o cajado... daria pra começar a comprar cajado legal a partir do nivel 15, antes disso eh punk, vc vai ver um cajado da flecha acida de melfs e olhe la...
Soh la pro nivel 20 da pra começar a bricnar, e no nivel 20 a historia eh diferente, todomundo eh fodao... e outra coisa, ativar um cajado teria q ter 2 testes por rodada, um pra dissimular o seu atributo e outro pra ativar o cajado, todo turno, eh facinho dar merda...
Eu acho que fica a criterio do emstre, eu deixaria mto bem usar a habilidade pra aumentar o poder, sim eh meio desregulada, mas soh fica forte la pro lvl 16...
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 17, 2009 20:02:50 GMT -3
É totalmente desregulada. Eu ainda acredito que dissimule a habilidade até o valor nescessário!
|
|