|
Post by Ayreon on Jan 23, 2009 23:39:22 GMT -3
Cheguei... Uma dica sou preto, quem eu sou ? Quem advinhar primeiro ganha 1 nivel na minha campanha que ja deve estar esquecida...
PS: O rafael nao ta valendo
|
|
|
Post by Demonight on Jan 24, 2009 6:55:43 GMT -3
EHAIHIEH Patrick porra ! Quem mais tinah um pistoleiro CAOTICO cujo nome era Strike ? AEHIAEH akele do ql me apagou com um tiro de borracha no olho esquerdo hAEIUAE
|
|
|
Post by Soth on Jan 26, 2009 10:22:58 GMT -3
finalmente esse porra apareceu.... patrick viado.......
|
|
|
Post by Ayreon on Jan 27, 2009 3:57:45 GMT -3
AHuahuhUhAUhuaha Ae Jesus meu amigo lindinho ganhou um nivel.... AHuHAUha saudades do hellmond ?
|
|
|
Post by Soth on Jan 27, 2009 8:38:50 GMT -3
Essa ficou muito gay em preto?!?!?! essa aventura começou legal mas depois fodeu td como sempre....
|
|
|
Post by Ayreon on Jan 27, 2009 20:18:54 GMT -3
AHuahuah como assim, fudeo tudo como sempre ? AHuahuhauha cuzaum
|
|
|
Post by Demonight on Jan 28, 2009 5:10:52 GMT -3
Gay ou nao vc ta com inveja do meu novo nivel ! hAEIehAIAEH
|
|
|
Post by Soth on Jan 28, 2009 8:58:37 GMT -3
é do nome do pc que é da aventura do bbum.... foi da do bbum não da sua!!!
|
|
|
Post by Joker on Jan 29, 2009 22:55:09 GMT -3
Hellmond eh o Spellsword da aventura de Dragonlance do Preto, Daniel... E Eh StriFe e nao StriKe... apenas mencionando o nick do preto, cujo qual ele se confundiu... Mas Apenas mencionando... Daniel tava se referindo ao nome do Preto, mencionando q a aventura começou boa e tals, mas depois fodeu... ( fato esse, que ateh possa ter ocorrido, msmo pq, foi quando parei de mestrar... ) Abraços a todos!
|
|
|
Post by Soth on Jan 30, 2009 8:50:42 GMT -3
Hellmond eh o Spellsword da aventura de Dragonlance do Preto, Daniel... E Eh StriFe e nao StriKe... apenas mencionando o nick do preto, cujo qual ele se confundiu... Mas Apenas mencionando... Daniel tava se referindo ao nome do Preto, mencionando q a aventura começou boa e tals, mas depois fodeu... ( fato esse, que ateh possa ter ocorrido, msmo pq, foi quando parei de mestrar... ) Abraços a todos! o que vc quis dizer com a primeira frase? ?? foda-se qual o nome verdadeiro do pc do patrick da na mesma é quase o mesmo nome.... e vai se foder que vc fodeu com a aventura bem antes de vc para de mestrar.... entao PAU NO SEU CU!!!!!!!!!!!!!!! hUAhUHAuHAuHAuhUAhA
|
|