|
Post by ℓσвσ on Apr 13, 2009 17:50:25 GMT -3
HAUhAuaHuAHuaH bela resposta. Mas eu não sei nem pq o jesus contatou a wizards. É uma coisa óbvia. Bom a gente pode fazer eu ajudo a fazer spam e tudo mais... Vamos ver que está disposto a entrar nessa e vamos marcar uma reunião pra montar um esquema direitinho!
|
|
|
Post by Joker on Apr 13, 2009 19:05:49 GMT -3
Ideia da reuniao do lobo, eh uma boa... apoio! ^^ Sem falar, q tem que planejar bem msmo... pra dar certo e funcionar!
|
|
|
Post by Soth on Apr 14, 2009 8:35:32 GMT -3
Demoro eu ajudo sim... agente so precisa sentar e conversar melhor pra ver como vai ser td... como o gustavo falou...
|
|
|
Post by Demonight on Apr 14, 2009 18:28:13 GMT -3
Que que voces acham ? UniRPG A Uniao de Todos os RPG de mesa do mundo !
|
|
|
Post by Joker on Apr 17, 2009 21:31:19 GMT -3
Bom, curti msmo... ainda mais com a ideia de ser o mundo girando, e dependendo do que escolher, virar uma outra coisa...
|
|
|
Post by ℓσвσ on Apr 27, 2009 17:46:39 GMT -3
Ficou legal, mas por ser um logo seria bom retirar o chão da imagem( mesmo que perca o reflexo). Talvez mudar para RPG Uni para o site em inglês. O globo a princípio achei estrqanho, mas por tratar de varios sistemas e ser um portal possívelmente internacional ficou bom! Ps. o globo tem aura?! Simplicidade é a alma do negócio, tira esse troço daí! (to falando pra logo, como imagem só td bem)
|
|