|
Post by yodalicious on Mar 15, 2009 5:17:52 GMT -3
Ae galera, meu primeiro post então vo começar postando alguma coisa relacionada a Storyteller, né? nd de bomba gay ou mito nazista... mas como eu ainda tenho que trabalhar com os mestres pra coletar algumas informações úteis pra poder postar eu vim só falar q essa semana eu vo pegar o nome de todos os vampiros da cidade, bares, prostitutas(menos a Carmen, prometo), caras malvados, caras fortes, losers, o cargo de cada um deles(se houver), algumas historinhas interessantes e blablabla...aí eu vo jogando aqui pra td mundo ver qdo quiser, pq é bom ter esse "dossiê", principalmente pra quem tem ou quer ter contatos, pra quem tem objetivos sociais e políticos e pra quem não quer perder dinheiro com nosferatu cuzão te cobrando o olho do cu por informação ruim. claro q essas informações vão ser válidas só pra quem ja ta na cidade por algum tempo, tipo td mundo eu acho.
E sei lá, se vcs tiverem interesse eu vo colocando coisas relacionadas a Garou, que por sinal tenho muita vontade de mestrar, então se futuramente vcs tiverem vontade eu me proponho a ensinar quem não souber e a narrar. e é isso...essa semana eu volto por aqui
fui
|
|
|
Post by Joker on Mar 16, 2009 16:40:44 GMT -3
Boa Zang! Pelo menos, mais uma sessao qu vai começar a andar! Pela iniciativa vai tomar Exalt e vo falar com pessoal, pra t colocar já nos membros dourados q sao os CTQs msmo....
Mas blz entao, precisando de algo ake pelo forum, soh pedir... que assim q eu ver, faço! ^^ Abraçõs e se cuida!
|
|
|
Post by Demonight on Mar 17, 2009 16:47:39 GMT -3
AEHIEHA firmeza, pq gastar dinherio com nosferatu cuzao eh foda hAEUIHAE vc sabe bem disso neh "ÉTORRES" EHAIEHUIA
|
|
|
Post by ℓσвσ on Mar 17, 2009 17:15:25 GMT -3
Toma um Smite pq falou mal da Carmen!! HAuAHuaH zuera! quero jogar garou qq dia!
|
|
|
Post by yodalicious on Mar 19, 2009 0:46:10 GMT -3
Não digo que você jogara com um garou, mas digo que se um dia eu der uma narradinha enquanto for vampiro, vc vai conhecer um! ahuahuuahuha
amanhã posto os nomes dos bagunceiros da cidade
essa estrelinha gay q nasceu perto do meu nome é esse tal exalt? traduzam pra mim pq num manjo desse forum...hauhuaa
fui
|
|
|
Post by Joker on Mar 19, 2009 15:36:18 GMT -3
HAHUuhauhU... exalt eh no karma... tinha eskcido de colocar pra vc... A estrela eh nivel d participação no forum, qtos mais posts, mais strelas... Mas blz, fico no aguardo d ver os bagunceiros... Meu nome tah? Abraços!
|
|
|
Post by FaVoRo on Mar 24, 2009 2:40:30 GMT -3
Salve amiguxos D&D vamos falar de coisa de Homem.
Queria que qualquer dúvida vcs coloquem aqui, que responderei o mais breve possível.
Como meta-disciplina, relacionamento garou-vampiro, imortal-vampiro e etc.
Cargos na sociedade vampirica, relacionamente camarila-saba, camarila-independente.
Como fazer combos de dano ou de disciplinas sociais ou mágicas.
Enfim tudo...
|
|
|
Post by Demonight on Mar 24, 2009 2:47:31 GMT -3
Bullet time ! BULLET TIME !
|
|
|
Post by Joker on Mar 30, 2009 11:12:30 GMT -3
Jesus querendo q Jesh seja Neo... UHAUHuhauha
|
|
|
Post by yodalicious on Sept 30, 2010 4:19:14 GMT -3
Tô postando no forum mais que o perdido! hauhuhaha
Então...querem que eu narre Garou pra vocês?? deeeesde quando jogávamos em união e pseudo-harmonia vcs ja falavam que queriam jogar, ou eu me lembro disso.
Garous são unidos, fazem as coisas juntos, não saem por aí se traindo, não dão cerveja pras crianças beberem e td mais...e ainda sim é mto legal!!
Querem fazer um teste? posso narrar uma aventura de um dia só pra vcs conhecerem o básico do basic
Se quiserem jogar eu narro no mínimo uma vez por mês, aí se curtirem mesmo a gente reve isso.
Respondam-me, salames.
|
|