|
Post by Joker on Nov 25, 2008 10:54:27 GMT -3
UHAuaUhAUa entender eu entendi (acho) ... mas quis brincar tb,oras!
|
|
|
Post by Soth on Nov 26, 2008 9:36:51 GMT -3
HAuHAuHUA eu ainda acho que não entendeu não!!! mas blz... se vc quis so "Brincar" blz!! HUAhUAhuhauHA panaca!
|
|
|
Post by Joker on Nov 26, 2008 13:44:33 GMT -3
HAuuhAUuuA... ah vah saber se entendi...l tem mtas coisas que vcs falam e eu entendo outra coisa bem diferente... UHAUauhuauA.... mas tah valendo, apenas quis mencionar o fato do Allan as vezes nao saber sobre essa noticia! HEheheheheh,... apesar que eh dificil, ele quase sabe de tudo! ehhehehehehe
|
|
|
Post by Soth on Nov 26, 2008 14:27:58 GMT -3
mas assim vendo por esse lado e vendo o que o gustavo falou pode ser que tenha esse sentido tbm, mas o sentido que eu entendi foi que um dia o allan poderia fazer isso!!! o que a noticia fala... Entendeu agora?
|
|
|
Post by Joker on Nov 26, 2008 14:47:29 GMT -3
AHaUUaUhuAuAuAuA.... esse lado eu realmente não tinha entendido mesmo! HAaUuAuhahuahuaUHa... mas eh bem capaz, eu nao duvido!
|
|
|
Post by Soth on Nov 27, 2008 8:31:03 GMT -3
Viu so como vc não tinha entendi seu idiota!!! HUAhUAhUhauHAuhUHA porra toda vez vou ter que desenhar e explicar pra vc como funciona as coisas... caralho heim meu?!?!?!
|
|
|
Post by Joker on Nov 27, 2008 13:04:23 GMT -3
HUUHAUuAHUAUHUAhuauaU quem mandou ser loko e me "recrutar" a quase 9 anos atras?!Tenho que parar de responder os OFFs, HAuaUhuauaua... senao num adianta nada eu pedir pra vc e outros pararem, ehehehehe!
|
|