|
Post by Joker on Jul 27, 2010 17:48:11 GMT -3
Como no post anterior. Eu mencionei sobre esse maravilhoso filme, qual eu pessoalmente espero tanto... achei melhor eu criar um post somente para ele. Com o link do apresentação do elenco e tambem, uma discussão minha e do lobo, via MSN, sobre alguns pontos legais do filme. Link: judao.mtv.uol.com.br/cinema/comic-con-2010-assista-a-apresentacao-do-elenco-de-os-vingadores/Editado by Lobo
Resolvi tirar tudo que era da conversa pra melhorar o visual e facilitar pra quem lê. Discutimos sobre o projeto em ponto diversificado e os principais foram: - Robert Downey Jr entra no papel, sendo o mais
cara de pau carismático, exatamente como Tony Stark. Também mencionamos sua história de superação(bebidas e drogas) e como têm recebido destaque da mídia por bom trabalho.
- Mark Ruffalo no lugar de Edward Norton no papel do Bruce Banner. E a agulhada que Robert Downey Jr dá quando cita com entonação sobre Mark Ruffalo no papel de Bruce banner.
- Mark Ruffalo parece ser ator de filmes
de menininhas românticos e comédias românticas. Chris Evans(ex-tocha e atual capitão américa) também era do ramo. Seria um bom nicho de atores?!
Bom, eu coloquei a conversa. Para mostrar alguns pontos e algumas noticias em relação ao filme. E discutirmos mais sobre esse feito ambicioso de Hollywood e Marvel, que para mim e outros inumeros fans de HQs, marcara o milenio, se vier de forma que se espera! XD Bom, e vcs? O que acham e/ou tem a dizer sobre "Avengers"? Abraços! XD
|
|
|
Post by ℓσвσ on Jul 27, 2010 18:54:01 GMT -3
Editei pra tirar a forma pitoresca de colagem de conversa do msn! Espero bastante desse filme!
|
|
|
Post by Demonight on Aug 3, 2010 9:51:44 GMT -3
Vamos ver neh... vamos ver...
Eu keria ver o Punisher matando todomundo... mas quem nao tem cão, caça com gato!
|
|
|
Post by ℓσвσ on Aug 4, 2010 2:16:39 GMT -3
Outro filme do punisher? Ou um filme do punisher matando os vingadores? Se for a segunda opção te recomendo esperar um pouco pq vai demorar! =P
|
|
|
Post by Joker on Aug 8, 2010 13:48:18 GMT -3
Na verdade, no universo Ultimate ( Reality: Earth - 1610 ). O Punisher é um dos Vingadores... algo bem divertido a se pensar e tambem muito caotico,rs Só esclarecer que o projeto dos filmes da Marvel agora, se baseiam no Universo Marvel ( Reality: Earth - 616 ) que é o universo em si, com todos os persons criados da Marvel. O Ultimate, seria uma "evolução" do Marvel mesmo, com modificações na historia, tornando-se tudo interligado. Tanto que Nick Fury no Ultimate, é o primeiro Super-Soldier criado. Pelo projeto Renascer.... Bom, eu pessoalmente acho os dois universos muito bons msmo. Mas prefiro o Original
|
|
|
Post by ℓσвσ on Aug 10, 2010 19:00:30 GMT -3
Eu parei de ler HQ há muito tempo, infelizmente.
E na época que lia não tinha o universo ultimate, eu acho. Pelo menos eu meu irmão não comprava.
Depois que você postou fui ler no site da marvel e parece ser legal.
Gosto muito dos eventos World War Hulk e Civil War(do mais novo que eu li), mas acho que nenhum dos dois é ultimate.
Agora, quando conversamos disso no msn baixei o rom do arcade captain america and the avengers, adoro voar e tacar escudo em todo mundo! ;D
|
|
|
Post by Joker on Aug 11, 2010 11:21:11 GMT -3
Civil War, WWH não é Ultimate não lobo, se tá certo. Eles são eventos do Universo Expandido ( O Marvel msmo, reality: Earth - 616 ). Ultimate é novo msmo, eu pessoalmente não li nenhuma HQ do universo em si, somente venho lendo bastante meu santo graal ( www.marvel.wikia.com ) para entender algumas coisas. E eu to no msmo patamar que vc Lobo, parei na Civil War e começo do WWH. Logo depois vem Invasão Secreta, Reino Sombrio ( essa sim, deve ser rox ) e assim, vc lendo essas series, vc fica "cronologicamente" certo aos eventos marvel,rs. Tem mtas coisas legais e estranhas no Ultimate. Sem falar que as imgs dos desenhistas estão mto boas tb, pelo que tenho visto. Ainda acho que não foi publicado nenhuma da serie ultimate ake no Brasil, por isso talvez vc não tenha encontrado, mas se for procurar, sugiro que procure os Avengers da serie,rs ^^ Abraços!
|
|
|
Post by ℓσвσ on Aug 11, 2010 16:37:32 GMT -3
Eu parei bem antes do civil war, parei nas guerras secretas onde é todo mundo contra o Thanos e a luva do poder. Li Civil War sem ler o que tava acontecendo(baixei os acontecimentos como série completa)
|
|
|
Post by Joker on Aug 12, 2010 10:50:57 GMT -3
Bom, assim que tiver um tempo. Só dizer, te mando um DVD com Dinastia M, Civil War e mais algumas Series e historias que tenho aki....
Abraços ^^
|
|
|
Post by ℓσвσ on Aug 14, 2010 13:44:33 GMT -3
HuahuAHAUHA não precisa, eu baixo no gibihq, mesmo pq se eu for esperar você mandar é melhor eu sentar pq eu to esperando o lineage2 até hoje. Mas recomendações vão bem. Dinastia M, qual mais?! Li também 1614(se não for isso é um número parecido) que é MUITO bom!
|
|