|
Post by Joker on Nov 19, 2008 3:36:52 GMT -3
Por muito pouco, a sueca Annika Sorenstam não acertou uma borboleta ao invés da bolinha durante o Torneio de Guadalajara de golfe, no México. Ao perceber o animal, a golfista, que se preparava para dar uma tacada, reagiu com delicadeza. Retirou a bolinha do local e esperou até que a borboleta levantasse vôo para prosseguir. Apesar da consciência ecológica, Annika não pôde festejar o título da competição, que ficou com a americana Angela Stanford. A americana terminou a competição com 69 tacadas, 13 abaixo do par. Já a sueca terminou empatada com Brittany Lang, também dos Estados Unidos, com 12 tacadas abaixo do par (( Fonte: globoesporte.globo.com ))
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 20, 2008 0:31:47 GMT -3
Mulheres do golfe & mulheres do tenis são fodas!!
|
|
|
Post by Soth on Nov 21, 2008 10:27:55 GMT -3
Mas eu acho que as mulheres no tenis é mais dahora!!!!
|
|
Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 27, 2008 20:16:41 GMT -3
|
|
|
Post by Soth on Nov 30, 2008 0:37:22 GMT -3
Orlando vc ta achando que essa area é area de putaria? vou te dar um smite por causa disso!!!
|
|
|
Post by Joker on Nov 30, 2008 0:45:27 GMT -3
Concordo com o Daniel, sobre que algumas fotos nao precisaria estar aki... ( Lembro agora do Nephisto falando pra eu criar uma area de soh para maiores AHUhuaA) Mas Orlando... PQP Velho! Que Loira!!! Realmente Maravilhosa! E pra eu achar ela isso, então realmente é! Pq não curto loiras, como a maioria do pessoal sabe! Mas porra, eu quero uma personal trainer de tenis como essa! Eu viro o Guga!!! Ah se viro! Por ela viro!
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 10:04:25 GMT -3
Concordo com o Daniel, sobre que algumas fotos nao precisaria estar aki... ( Lembro agora do Nephisto falando pra eu criar uma area de soh para maiores AHUhuaA) Mas Orlando... PQP Velho! Que Loira!!! Realmente Maravilhosa! E pra eu achar ela isso, então realmente é! Pq não curto loiras, como a maioria do pessoal sabe! Mas porra, eu quero uma personal trainer de tenis como essa! Eu viro o Guga!!! Ah se viro! Por ela viro! HAuHAuHUahUahuHAuHuahUahuHauHUahUHAu.....
|
|
|
Post by Joker on Dec 1, 2008 16:22:53 GMT -3
HAuhahuaua fala se vc nao? HAUuhAua
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 1, 2008 22:19:13 GMT -3
O post é indevido, mas n pode ser removido pq é prova!
|
|
|
Post by Soth on Dec 2, 2008 8:43:28 GMT -3
O post é indevido, mas n pode ser removido pq é prova! Concordo.... hUAhUHAuAhuHA
|
|