|
Post by Soth on Nov 26, 2008 8:33:57 GMT -3
hUAhUahUahUHauHauHUAhUAhuHuahUahUHA.... pq tem uma porra de um cabo conectado nele.... agora vc imagina um cabo de um satelite até a terra?!?! bem estranho não acha!!! seria uma conexão sem fio diretamente para um seridor na terra assim eu imagino.... qualquer coisa pergunta.
|
|
|
Post by Joker on Nov 26, 2008 13:56:48 GMT -3
Cara não entendia sua resposta da minha pergunta! UHAuauhaUaUa... to ficando lesado mesmo, ou vc acabou por nao responder se ela seria mais rapida ou nao?
|
|
|
Post by nephisto2 on Nov 26, 2008 14:30:53 GMT -3
Ela serviria pra galera da nasa controlar e conseguir informações das sondas que eles têm no espaço com mais rapidez, sem ter que programar esse controle com meses de antecedência. E mesmo assim, seria devagar. Bom, começa com comunicação espacial, mas se for aplicado pra terra, imagino que nunca mais sua conexão vai cair por causa de alguma oscilação no sinal. Pelo que entendi seria uma conexão muito muito muito mais estável que não depende dos dois computadores estarem "jogando um ping pong", com um mandando informação, o outro respondendo e o prmieiro só mandando a próxima depois da resposta. Sei lah! se serve pra trocentos mil KM de distancia....e funciona bem... pq iria demorar mais? É um pensamento interessante. Eu quase escrevi merda sobre ele mas refleti e vi que essa é uma boa pergunta. Eu não acho que demoraria mais.
|
|
|
Post by Joker on Nov 26, 2008 14:34:47 GMT -3
Vlw Nephisto! realmente me fez entender agora! UHAuhaUuaa... apesar que Daniel jah tinha conseguido isso tb^^
Eu tb nao acho que iria demorar... eh meiu que de certa forma "logico"...acho...
|
|
|
Post by Soth on Nov 27, 2008 8:13:32 GMT -3
Ela serviria pra galera da nasa controlar e conseguir informações das sondas que eles têm no espaço com mais rapidez, sem ter que programar esse controle com meses de antecedência. E mesmo assim, seria devagar. Bom, começa com comunicação espacial, mas se for aplicado pra terra, imagino que nunca mais sua conexão vai cair por causa de alguma oscilação no sinal. Pelo que entendi seria uma conexão muito muito muito mais estável que não depende dos dois computadores estarem "jogando um ping pong", com um mandando informação, o outro respondendo e o prmieiro só mandando a próxima depois da resposta. Sei lah! se serve pra trocentos mil KM de distancia....e funciona bem... pq iria demorar mais? É um pensamento interessante. Eu quase escrevi merda sobre ele mas refleti e vi que essa é uma boa pergunta. Eu não acho que demoraria mais. Pq vc acha que não demoraria mais?? eu acho e tenho quase certeza que demoraria mais sim... e masma coisa que vc der ping em um servidor la no japão.. ele vai demorar mais do que se vc der ping em um servidor aqui no brasil... E outra coisa a conexao de servidores "Terrestres" eles tem cabos conectados o que aumenta e melhora muito o desempenho da rede... nesse caso não teria como ter um cabo em um servidor espacial!!! ou seja teria que ser uma tecnologia parecida com a Wirelles diretamente para um outro servidor aqui na terra que libera as informações para o resto do mundo... Qualquer coisa so postar aqui que vamos discutindo pois isso é o meu ponto de vista.
|
|