|
Post by Ted Filho on Nov 27, 2008 19:00:22 GMT -3
=D... enfim... link consertado.. mas hobbit ... normalmente é assim mesmo.. coisa boa nunca fica presa em apenas um livro só!!..mas pra que gosta de ler. é um prato cheio.. =D... se tu fizer um esforço bacana.. experimenta ler pelo menos o livro Os Sete. se vc gosta da temática de vampiro, tenho certeza que vai te agradar... !
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 14:52:04 GMT -3
cara eu posso gostar do tema o livro pode ser bom e tudo mais.... mas eu preciso ter muito saco para ler coisa que ue não tenho... eu canso rapido entao eu ja desisti de tentar ler pq nunca consigo terminar..... é foda!!! mas vou pensar no seu caso... eu sei que a resposta vai ser que não vou ler mas blz!!!!! HUAHAUhUAhUAHUHAuHAUA
|
|
Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 29, 2008 23:02:19 GMT -3
cara eu posso gostar do tema o livro pode ser bom e tudo mais.... mas eu preciso ter muito saco para ler coisa que ue não tenho... eu canso rapido entao eu ja desisti de tentar ler pq nunca consigo terminar..... é foda!!! mas vou pensar no seu caso... eu sei que a resposta vai ser que não vou ler mas blz!!!!! HUAHAUhUAhUAHUHAuHAUA LOL! ;D
|
|
|
Post by Soth on Nov 30, 2008 0:11:52 GMT -3
Não entendi essa orlando? o que vc quis dizer com isso!!!
|
|