|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:14:11 GMT -3
vcs sao bem chatos viu.... vou colocar algumas coisas dahora aqui!!!
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:14:44 GMT -3
Silogismo 1 Deus ajuda quem cedo madruga... Quem cedo madruga, dorme a tarde... Quem dorme a tarde, não dorme a noite... Quem não dorme a noite, sai na balada... Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:14:59 GMT -3
Silogismo 2 Deus é amor. O amor é cego. Steve Wonder é cego. Conclusão: Steve Wonder é Deus.
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:15:07 GMT -3
Silogismo 3 Disseram-me que eu sou ninguém. Ninguém é perfeito. Logo, eu sou perfeito. Mas só Deus é perfeito. Portanto, eu sou Deus. Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!! Meu Deus, eu sou cego!!!
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:15:15 GMT -3
Silogismo 4 Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos. Quanto mais queijo, mais buracos. Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. Assim, quanto mais buracos, menos queijo. Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo. Conclusão: quanto mais queijo, menos queijo.
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:15:23 GMT -3
Silogismo 5 Toda regra tem exceção. Isto é uma regra. Logo, deveria ter exceção. Conclusão: nem toda regra tem exceção.
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:14:54 GMT -3
Silogismo 6 Existem biscoitos feitos de água e sal. O mar é feito de água e sal. Conclusão: o mar é um biscoito.
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:15:34 GMT -3
Silogismo 7 Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando estamos bêbados, dormimos. Quando dormimos, não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu. Conclusão: vamos beber para ir pro Céu!
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:15:48 GMT -3
Silogismo 8 Penso, logo existo. Loiras burras não pensam, logo, loiras burras não existem. Meu amigo diz que não é viado porque namora uma loira inteligente. Se uma loira inteligente namorasse meu amigo ela seria burra. Como loiras burras não existem, meu amigo não namora ninguém. Conclusão: meu amigo é viado mesmo.
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:16:27 GMT -3
Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento: - Você quer se casar comigo?
Ela respondeu: - NÃO!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, viajou de moto o mundo inteiro, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, comeu todas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele. A moça teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, se fudeu e ficou sozinha.
FIM
|
|