|
Post by Soth on Nov 25, 2008 10:37:09 GMT -3
mas eu vou comprar em DVD la na saraiva tava com promoção para clientes VIP's tava cada DVD ums R$ 9,00, muito bom. HAuHAuhA
|
|
|
Post by Joker on Nov 25, 2008 21:45:22 GMT -3
Hehehehhehehehehhee... bom ai se quem sabe^^
|
|
|
Post by Soth on Nov 26, 2008 8:26:42 GMT -3
Logico que so eu quem sei!! é vc que paga as minhas contas é vc que cuida da minha vida?? CLARO QUE NÃO... entao so eu quem sei mesmo!!!
|
|
|
Post by Joker on Nov 26, 2008 14:00:25 GMT -3
UHAuuAUHUAuhAUHUHAua.... pior que nem disse com esse tom... UHAuauaA... mas tah valendo... nao sou eu msmo, senao tava mais na merda que to! HAuauhauhA... afinal as minhas soh tao se arrumando agora! HAUhaUuaA... imagina se pego as suas tb?! HAuAHUAUHa... to fodido! Brincadeira velhinhu^^.... precisando tamos ae!
|
|
|
Post by nephisto2 on Nov 26, 2008 14:20:37 GMT -3
Os Mythbuster criaram uma makina com 1100 armas de Paintball, com a tecnologia de processador da NVidea, para mostrar a potencialidade grafica e velocidade da marca... Bom o que acontece ali, é que em 80 milesimos de segundos, a maquina dos Mythbuster com a tecnologia da NVidea conseguem recriar a obra do Da Vinci, Mona Lisa^^ Abraços! "recriar" Qual o tamanho desse aparato todo, aí? E... OLHA O OFFTOPIC, BANDO DE FIADAPUTA!
|
|
|
Post by Joker on Nov 26, 2008 14:27:32 GMT -3
Eh realmente grande cara! nesse video nem dah pra ver mto, tenta achar outro video no youtube, que se ve...
E qto ao OFFTOPIC... UAHuhau... isso foi meiu que sem "querer" UHAHuahuA... malz..
|
|
|
Post by Soth on Nov 27, 2008 7:45:08 GMT -3
Cara eu não sei o tamanho disso mas acredito que deve ser bem grande... pq pelo video vc consegue ter uma ideia de tamanho que é realmente grande.....
|
|