|
Post by Demonight on Dec 6, 2008 8:11:57 GMT -3
Meu, tava lendo os gibis aki do Punisher, e tipo vi um barato numa revistinha que eu TENHo que postar aki... Saca soh o que esse puto eh FODA... >>Ampliar<<>>Ampliar<<>>Ampliar<<>>Ampliar<<>>Ampliar<<>>Ampliar<<>>Ampliar<<MANO ! Sozinho o filha da puta acabou com um exercito INTEIRO de russos ! E tipo, ele saiu de uma portinha onde tava TODOMUNDO esperando ! Cara, ABSURDO ! E olha os comentarios que ele faz, isso q eh foda: "12.7mm Dushka é quase igual nossas .50. Feitas especialmente para serem usadas contra veiculos aereos. Voce usa isso em pessoas-- Voce transforma elas em tinta." MAGNIFICO !
|
|
|
Post by Joker on Dec 6, 2008 21:48:39 GMT -3
Soh um comentario... Em Civil War, tem um flash back q mostra o pq dele ser assim oda o Punisher... Simplismente pq ele, apesar de ser um Marine, foi treinado pelo maior e melhor Super- Soldado... o Capitão America!!! e eh serio isso! mto foda achei!^^
Bom, mas ele eh epico msmo!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 7, 2008 3:32:51 GMT -3
Soh um comentario... Em Civil War, tem um flash back q mostra o pq dele ser assim oda o Punisher... Simplismente pq ele, apesar de ser um Marine, foi treinado pelo maior e melhor Super- Soldado... o Capitão America!!! e eh serio isso! mto foda achei!^^ Bom, mas ele eh epico msmo! AEHIUEHAIAEUH ele foi treinado pelo Cap America ? AEHAEUIHEHAE Nunca q eu ia imaginar isso AEHIAE
|
|
|
Post by Joker on Dec 7, 2008 6:48:51 GMT -3
Foi sim, apanhou pra porra do Capitao, pq o Puniser, msmo como soldado, nunca quis e nunca socou o capitao, sempre dexou ser socado...e tb vou socado pelos outros marines, pois como ele nao lutava no treino com o capitao e naum revidava... o batalhao todo dele compria penitencia em exercicio... por causa desse lado "Fâ" dele....^^
|
|
|
Post by Soth on Dec 10, 2008 8:39:42 GMT -3
PUTA QUE PARIU O CAP. AMERICA É UM FILHO DA PUTA!!!! ocara fez parte da vida de metade dos herois da marvel!!! HUaHAuHA
|
|
|
Post by Joker on Dec 11, 2008 23:11:17 GMT -3
AHUhuauauauhauAUAU isso eh bem verdade msmo cara^^ mas tb pudera, ele eh o simbolo de uma nação e o primeiro "vingador"...
|
|
|
Post by Demonight on Dec 25, 2008 11:50:34 GMT -3
Como americano eh Patriota pqp...
Love him or Leave him !
|
|
|
Post by Joker on Dec 25, 2008 21:44:26 GMT -3
UHAaUHUHAHuAuhaUhua... uma boa frase^^
|