|
Post by Demonight on Jan 30, 2009 10:05:19 GMT -3
EHAIAEHAEIHAE pedi pra fazer ela inteira pra dps me entregar hEAAEH pra nao me contar aos pedaços HEAHAEHIEH q eu kero escrita pra eu poder ler, consultar, grifar, e fazer minhas anotaçoes
Saiu pra xorar daniel ? AEHUIAEHAEIHIAEH Orra ! Nao dexava hAEIEUA
|
|
|
Post by Soth on Jan 30, 2009 12:09:23 GMT -3
deixa ele depois que apanha não sabe pq!!!! AAA TAAA AGORA VC PEDIU A HISTORIA!!!!!!!!! antes vc tinha pedido pra criar não para entregar!!! hUAhUAhUHA... mas depois eu te entrego a historia!!!
PS: RAFALE É UM FILHO DE UMA PUTA!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by Ayreon on Jan 30, 2009 19:10:11 GMT -3
HAuHAhauhAUhuA a verdade que o daniel eh um cuzaum e nao entraga historia porra nenhuma.... eh um malaco esta eh a verdade HAUHuahUHuahUAhuA
|
|
|
Post by Ayreon on Jan 30, 2009 19:10:44 GMT -3
e concordo com o rafael saiu de fininho e choro AHuahuAHuhAuhauHA o unico que nao choro fui eu...
|
|
|
Post by Demonight on Jan 30, 2009 19:42:08 GMT -3
AEHIAEH Patrick nao aprende nem apanhando hAEIUEA Ainda lembro do dia q ele zuou o gustavo AEHIUAEH apanhou na frente da farmacia e mesmo assim continuou zuando AEHUIAEH
|
|
|
Post by Joker on Jan 31, 2009 12:14:49 GMT -3
uUAUHuhauhAuhaua... se o lobo voltasse a frekentar o Forum assiduamente... ele concordaria que Daniel chorou tb... UHAUHaUHaUHuAHA
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 1, 2009 16:28:12 GMT -3
O que essas porras têm a ver com dragonlance?!
Vai voltar porra nenhuma, ja é a 5ª vez que vc fala isso! E se depender desse Off pra voltar o jogo, então. Estamos na merda!
|
|
|
Post by Soth on Feb 2, 2009 6:55:28 GMT -3
PATRICK E RAFAEL SAO DOIS FILHOS DA PUTA......... Não sei sobre o que vc estao falando que eu chorei!!! Não sei mesmo não estou entendendo isso.... mas saibam que os dois vao apanhar.....
E concordo com vc gustavo o patrick é um filho da puta sempre fala uqe vai voltar a mestrar e nunca volta... ele falou que vai ter que relembrar as coisas da aventura se ele for ler td denovo lembrar fodeu so daqui 2 anos ele vai voltar a mestrar....
|
|
|
Post by Demonight on Feb 2, 2009 14:39:51 GMT -3
hAEUIAE, triste isso, pq eu kero jogar dragonlance porra
|
|
|
Post by Ayreon on Feb 2, 2009 18:45:05 GMT -3
mais que porra hUAhUAhauhAUha eu vou voltar eu consegui lembrar quase tudo, no momento to sem net na minga casa mas é provavel que neste fds eu vou para a casa do rafael ae eu posto la mesmo, tudo o que eu sei e tenho anotado.... Seus fdp HAuAHuAHuAhua Fica tranquilo jesus vamos jogar esta porra
|
|