|
Post by Ayreon on Jan 27, 2009 4:19:08 GMT -3
CTQs Estou querendo retorna a minha aventura de dragonlance, contudo a alguns problemas para reabrir ela como: precisarei relembrar a todos o que se passou nela, organizar as minhas idéias e minha pasta de todos os arquivos da aventura, preciso saber quem perdeu a ficha, relembrar das historia dos players... e por ae vai.... Eu quero continuar a mestra-la mesmo, pois a muito que fazer ainda mas preciso se todos estao de acordo.... Ps: Daniel preciso fazer o teste do seu player , uma aventura solo, antes de comecarmos a aventura. Pois bem pessoal se todos tiverem de acordo , usarei o forum para recapitular toda a aventura e tirar qualquer duvida Abração ae galera
|
|
|
Post by Soth on Jan 27, 2009 9:07:47 GMT -3
OPA DEMORO!!!!
tava na hora ja né de fazer essa porra de OFF!!!
eu estou completamente de acordo com isso... acho que vai ser muito bom to louco para jogar la denovo...
|
|
|
Post by Ayreon on Jan 27, 2009 20:14:40 GMT -3
Entao blz hobbiteco, temos que marca a sessao solo entaum mlk.. ta com a ficha do seu person ae ? a historia dele esta comigo
|
|
|
Post by Demonight on Jan 28, 2009 5:14:32 GMT -3
Demoro negão ! Nao sei se ainda tenho a ficha dele, mas lembro de cór ! tanto da historia qto da ficha ! Ateh a espada dele eu lembro o nome, a Stellaphir HAEIUEHehA
|
|
|
Post by Soth on Jan 28, 2009 9:04:14 GMT -3
Tenho tudo claro meu... a ficha a historia o nome da irmao da mae do pai do vo do tio... até do papagaio... hUAhUAhuHAuHAuh vamo marcar entao.....
|
|
|
Post by Demonight on Jan 28, 2009 14:02:20 GMT -3
Engraçado saber q vc nao faz o mesmo nas minhas aventuras neh Daniel ¬¬
|
|
|
Post by Soth on Jan 28, 2009 16:22:33 GMT -3
huahUAhUHAuHAuHAuHUA..... vc que pensa eu so não entrgo as coisas pra vc!!! HAUhUAhUAhuHAuhuahUAhUAhUahUHA............
|
|
|
Post by Joker on Jan 29, 2009 22:58:36 GMT -3
UHAuAUHhaUUA... Daniel sempre esconde as coisas do mestre, nao sei o que dah nele... ele ainda acha q o mestre nao deveria saber da historia dele.... msmo que o mestre seja na verdade "deus" e precisa saber de tudo.... mas vah saber neh... talvez ele tente esconder as coisas dele msmo de Jesus e coisas afins... afinal ele eh uma pessoa "reservada", no dia que vim pra cah... ateh foi embora mais cedo (dizem a lenda que foi "chorar" sozinho" ) soh pra nao falar tchau...
UHahuaUHA... abraços!
|
|
|
Post by Joker on Jan 29, 2009 22:59:02 GMT -3
PS: preto se jah sabe que podes contar comigo... ¬¬
|
|
|
Post by Soth on Jan 30, 2009 8:52:05 GMT -3
td que vc falou é mentira... é que ele nunca pediu mesmo.... ele so pediu a historia que eu contei pra ele não entreguei nada... hUAhUAhuHauHA
|
|