|
Post by Demonight on Feb 3, 2009 11:23:51 GMT -3
Ja ouviram falar de shadowrun ? Acho q ele foi um dos primeiros RPG de mesa! Adoraria saber ql o sistema dele... Shadowrun eh em um cenario Cyberpunk (Vamos dizer assim)... o jogo rola em um futuro onde a tecnologia nao tem limites... e com a tecnologia e o avanço, a desordem domina as cidades e tudo mais... Daih tipo, voce tem dois caminhos a seguir.. o caminho do VOCE INTERNO, oq te torna humano e mistico, podendo conjruar magias e ter habilidades magicas Ou o caminho da "Evoluçao", que é começar a fazer upgrades cyberneticos no seu corpo até vc virar um tipo de cyborg.. podendo ter armas acopladas em seu corpo e etc A ideia do mundo eh beeem legal, a maior parte do jogo é em parte no mundo cibernetico, Hackeando computadores, roubando informaçoes, visitando impresas de novos softwares... E como o sistema tb eh PUNK, existem centenas de gangs nas ruas que mtas vezes mandam mais que as proprias autoridades da cidade www.strategygamersworld.com/images/rpg2/sr4_cover_final_large.jpgSoh que o sistema de mesa foi lançado em 1989 hEAIHAEUIAEH eu nem imagino o que seja cara hAEIUHAE
|
|
|
Post by Joker on Feb 3, 2009 18:13:20 GMT -3
Dragao Brasil antigamente falava bastante de Shadow... Mas com certeza nosso arkivo Dragao ( Lobo ) pode nos falar mais, daki a poko, soh esperar ele entrar^^
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 4, 2009 0:04:10 GMT -3
\então, eu n entendo muito do sistema, mas o cenário é fantasia e cyberpunk.
A história do cenário é algo assim... a civilização avançou e qdo abraçava a tecnologia um cataclisma trouxe de volta a magia...
Tem que dar uma pesquisada melhor sobre isso...depois eu posto alguma coisa!
|
|
|
Post by Joker on Feb 4, 2009 3:26:25 GMT -3
Blz entao^^
|
|
|
Post by Ted Filho on Feb 17, 2009 17:15:24 GMT -3
Olha, eu tomei a liberdade de pesquisar sobre.. achei uns torrent com os pdf's do sistema, inclusive o novo, a 4ª Edição, quiser eu posto os torrents e voces abaixam e dão uma conferida! Edit01: Está aqui, achei se quiserem dar uma olhada Shadowrun 4th Edition www.mininova.org/tor/422770Shadowrun 3rd Edition With Complements: www.mininova.org/tor/1199613
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 17, 2009 20:13:57 GMT -3
Problema não é baixar, é ler... Muita coisa pra fazer pra ficar lendo um sistema que a gente n vai jogar...
|
|
|
Post by Demonight on Feb 17, 2009 20:54:23 GMT -3
Exato, ja tenho q ler o vampiro hEAIhAE
|
|