|
Post by Joker on Jul 27, 2010 17:58:05 GMT -3
Bom, eu não sabia onde por esse topico. Mas pelo que me pareceu, aqui seria o lugar ideal para ele. Afinal se trata de uma "tecnologia"... Antes de mais nada... um video explicativo: Cara, enfim. è um otimo programa baseado em IRC. Para RPG de mesa, sei disso, pq uso e atualmente estou testando com algumas pessoas um sistema de Marvel Universe pra d20 nele ( sei que existe o M&M. Mas queria fazer algo meu, pra isso. ) e anda dando mto certo, no programa em si nao falta nada necessario ao jogo... Os unicos pontos negativos que reconheço são: - Fichas totalmente manuais: Vc tem ateh a planilha e tals... mas vc tem que fazer as somas por conta propria. - Dado Manuais: Como nas fichas, vc tem que colocar os "mods" nas jogadas... Fora isso... o que admito, seria pedir mto. Dou nota 10 ao programa. Ele tem até cenario e tabuleiro! Quem se interessar... o site do Firecast é: www.rrpg.com.brCreio eu que se todos se interessarem, podemos até mesmo combinar datas e horarios, para se ter um jogo by CTQ a moda antiga! Abraços! XD
|
|
|
Post by ℓσвσ on Jul 27, 2010 19:15:01 GMT -3
Creio que o lugar devido para esse post é a Torre dos Magos, pois é uma ferramenta de rpg pra jogar online.
BTW, o programa é legal, pela pouca experiência que tive.
Tem um mapa de combate 3d com ícones pra representar inimigos e personagens. Acho que poderia ser mais simples como uma tabela 2d vista, é claro, de cima com fichas, seria mais simples e mais bonito.
Também há um problema, muita coisa fica online, se o servidor tá fora, já era o jogo!
Gostei muito da facilidade de mandar imagens e de como o programa aumenta com o clique pra não atrapalhar a tela.
Sem mais, precisa jogar pra conhecer.
ps. ainda prefiro o RiPG!
|
|