|
Post by ℓσвσ on Aug 4, 2010 19:11:22 GMT -3
Todo mestre já se perdeu um pouco em um monte de arquivos txt e fichas de npcs(tirando o Rafael no último quesito).
Sempre tentamos nos organizar por pastas, mas mesmo assim fatava alguma coisa.
Pensando nisso resolvi procurar um editor de texto que me ajudasse a simplificar tudo e eis que topo com um programa chamado VoodooPad, mas infelizmente só funciona em mac, malditos vermes da maçã!
Fui em busca de programas que possibilitavam tal coisa em pc e achei dois programas que chamaram minha atenção.
WikiPad: Atualmente o que estou usando. Mais completo que o rival(da minha busca, é claro), tem possibilidade de exportar em html para lançar na internê, possibilidade de linkar imagens, textos ou qualquer outra informação, pois funciona como página da web e você pode editar o css para mudar as páginas ou editar uma singularmente para adicionar qualquer coisa que queira. Necessita instalação e têm uns 7mb.
ZuluPad: Tão bom quanto o anterior, ganha pela simplicidade. Não necessita instalar o que é um ponto positivíssimo, pois pode levar no pendrive. A versão que eu testei é gratuíta e não conta com exportar para html, só linka textos e você tem que abrir com o programa próprio. Porém acredito que seu eu achasse a versão ZuluPad Pro, tenho quase certeza que migraria para este pela sua aparência e praticidade.
Espero ajudar a todos, pois são programas de extrema utilidade que facilitam demais a vida!
|
|
|
Post by Demonight on Aug 5, 2010 10:19:27 GMT -3
Ja to buscando pra baixar !
Coisa util pra caralho !
|
|