|
Post by Joker on Nov 19, 2008 2:04:21 GMT -3
Seguinte, tomei uma decisão, após tudo o que ocorreu, como teve de certa forma "desavenças" entre os membros, vou começar a fazer o forum todo sozinho, e quebrar a cabeça pra tentar fazer esse projeto que era de todos, andar para frente, peço a compreensão e ajuda de todos, com opniões, ideias e tudo mais que for util, até mesmo as criticas....
Não que eu vou ser o unico "manda-chuva" daqui ou nada do tipo, apenas vou começar comigo mesmo, e ao decorrer da frequencia e da colaboração de usuarios, vou oferecer os cargos de Paladinos ( Moderadores ), Clerigos ( G. Moderadores) e Deuses ( Adms )....
Infelizmente eu não sou nenhum cranio na informatica, muito menos em design ou mesmo em forums, mais vou fazer o possivel e o meu melhor, para que esse seja um bom forum ao menos... e que todos possam conversar, opinar, criticar e afins...
Aceito qualquer ideia, opniao, sugestão, critica e apoio dos membros.... então qualquer coisa, me mandem email se eu não estiver no msn, ou até mesmo uma MP....
Pq eu vou continuar com o trabalho do Jesus de design, com o meu trabalho e com o trabalhos que todos tinha aqui no forum... mas vou estar sempre aberto a suas opnioes...
Bom, agradeço a compreensão e colaboração desde já...
Abraços a todos!
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 19, 2008 22:24:17 GMT -3
Minha "Opnião" é que tenha um "diçonauro" do seu lado!
|
|
|
Post by Joker on Nov 19, 2008 22:42:28 GMT -3
HAuuA, ah sim!
|
|
|
Post by sphinx on Nov 21, 2008 20:29:45 GMT -3
Minha opinião é que acho que vou ter que criar um avatar hehehehehe
|
|
|
Post by Soth on Nov 21, 2008 20:32:41 GMT -3
eu tbm acho!!!
|
|
|
Post by Joker on Nov 21, 2008 21:14:28 GMT -3
UAHauauaUauua... e Assinatura tb! AHUaHuAhuA vc tb Daniel! UAHhauahuauA
Bom, vlw Paulo por entrar velinho!
|
|
|
Post by Soth on Nov 22, 2008 19:15:46 GMT -3
foda-se ninguem te perguntou nada da minha assinatura!!!
|
|
Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 27, 2008 16:08:07 GMT -3
Rá!!! Eu ja tenho! ;D
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 14:25:55 GMT -3
NINGUEM perguntou nada do mesmo jeito!!!
|
|
|
Post by Demonight on Nov 29, 2008 17:20:19 GMT -3
A minha opinião é que o Bbum podia começar renomeando os Penetras do CTQ e tirando suas assinaturas Fakes =)
|
|