|
Post by Joker on Nov 29, 2008 20:30:44 GMT -3
UHAuauauuauHAuahuauauhaUA! Post foda esse... UHAhuaUuaa... mas isso nao depende mto de mim, depende? ... ow mais, serio, tem como eu tirar assin. da pessoa? Tenho tantos poderes assim!? AHUaHuaua
|
|
|
Post by Demonight on Nov 29, 2008 21:44:25 GMT -3
UHAuauauuauHAuahuauauhaUA! Post foda esse... UHAhuaUuaa... mas isso nao depende mto de mim, depende? ... ow mais, serio, tem como eu tirar assin. da pessoa? Tenho tantos poderes assim!? AHUaHuaua Pelo q eu saiba da ateh pra vc mudar o NCIK da pessoa, vc tem acesso total... mas tudo ebm qualquer coisa eu do smite nele ateh ele ser banido, nao vai fazer diferença nenhuma aki =)
|
|
|
Post by Joker on Nov 29, 2008 22:47:31 GMT -3
Nada, jah tentei mudar a vizualização do nick... e preciso da senha!
PS: manda msg off no meu msn!
|
|
Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 29, 2008 22:47:48 GMT -3
A minha opinião é que o Bbum podia começar renomeando os Penetras do CTQ e tirando suas assinaturas Fakes =) Vem VOCÊ fazer isso cusão!.. Eu to no CTQ a mais tempo q vc palhaço!
|
|
|
Post by Joker on Nov 29, 2008 22:54:48 GMT -3
Ow,ow... perae! começa a zona ake, va fazer o "pacifista" que fica "em cima do muro" desce e cacetar alguem nessa porra" jah falei... se vcs tem problemas, vcs se resolvam por email, mp ou msn! senao vou ficar puto!
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 23:09:03 GMT -3
eu acho que é o seguinte, vcs tem que para com isso e ja vou dar um smite em cada um pq não tem nada a ver vcs ficarem discutindo aqui... por isso existe o msn e telefone... vamos tentar levar um pouco mais a serio essa porra aqui...
|
|
|
Post by Joker on Nov 29, 2008 23:20:34 GMT -3
Oia! orgulhoso do Daniel! HUAuhauhaH... eh realmente dificil ele querer levar alguma coisa que eu leve a serio tb! HAHUauhauha...
Vlw! v:P
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 23:48:51 GMT -3
vai a merda rafael... so pq eu to querendo fazer o bagulho certo vc vai falar merda hAUhUAhUAhUAhUAHU.... to zuando mas eu acho que ta certo quer fazer o bagulho vamos fazer dieito entao!!!
|
|
|
Post by Joker on Nov 29, 2008 23:57:54 GMT -3
Beleza! Apoiado! Ganha Exalt por isso!
|
|
|
Post by Demonight on Nov 30, 2008 6:25:05 GMT -3
Daniel tem razão, eu nao to arrumando confusão, soh to dizendo a verdade, que no caso o Orladno não eh CTQ, simples =) CTQ é
Patrick Eu Daniel Bbum Lobo Allan
Esqueci de alguem ?
|
|