|
Post by ℓσвσ on Aug 23, 2010 1:34:27 GMT -3
Tipo Tirano:Sempre da pra matar mais um Tipo Mãe:Sempre da pra salvar mais um. Tipo "Poser":Acha que manja mas não manja nada. Tipo Juiz:A história não importa só as regras. Tipo Bardo:As regras não importam só a história. Tipo Pavão:Se acha o melhor e ele tem razão. Tipo Xerox: Só mestra com aventura pronta. Tipo Spielberg:Só mestra com aventura própria. Tipo Chorão:Odeia "perder" para Jogadores. Tipo Familiar:Faz tudo que os Jogadores mandam. Tipo Solitario:Mestra só pros PdM's. Tipo Professor Xavier:Só mestra sentado Tipo Viciado:leva o RPG muito a sério
|
|
|
Post by Joker on Aug 23, 2010 11:02:53 GMT -3
sou do tipo bardo? lol
|
|
|
Post by ℓσвσ on Aug 23, 2010 19:34:06 GMT -3
Eu diria que você é uma mistura de Tirano, Bardo, Chorão e Solitário!
|
|
|
Post by Demonight on Aug 24, 2010 16:35:33 GMT -3
Mujaaah eaih IH AEIH AE AEH EAH
O patrick seria algo como Bardo Pavão Chorão EHAIAEHAE
Ainda lembro como ele XOROU qdo meu principe matou o general la das tropas inimigas... ele era ND 8 e eu ND 4 EAHIUHEH ele ficou puto EHAIHAE matei ele e fikei com 4 PVs, dps ele mandou as tropas inteiras em cima de mim pra me matar e não jogamos mais hAEIHEAEA
|
|
|
Post by ℓσвσ on Aug 26, 2010 18:34:26 GMT -3
HAUhauahuahauh nem lembro o tipo do patrick de tanto tempo que a gente não joga!
|
|
|
Post by Joker on Aug 27, 2010 10:41:51 GMT -3
Não sabia que poderia ter combinações... lol!
Eu lembro da cena do general... eu ri mto, mas mto msmo. Acho que foi o dia que ele ficou bravo e ficou me socando e eu rindo da cara dele...
|
|
|
Post by Demonight on Aug 27, 2010 15:54:55 GMT -3
Não sabia que poderia ter combinações... lol! Eu lembro da cena do general... eu ri mto, mas mto msmo. Acho que foi o dia que ele ficou bravo e ficou me socando e eu rindo da cara dele... HEA IEHIE HE IU EIH E Acho que foi ! Ele te socou tb no dia que voce fez akele paladino que tinha Improved Unarmed Combat EAHAEIHEIUH "Eu fiz o paladino pra voces matarem mesmo, se acha que vou me preocupar com talento util ?" EH EIHEIUH EIU EHI UEH EUH
|
|