|
Post by ℓσвσ on Sept 9, 2010 15:21:53 GMT -3
Presta atenção no baterista!
O nome dele é Steve Moore e até o seu ídolo, o Portnoy(baterista do Dream Theater, o Jesus vai me dar um tiro porque eu provavelmente escrevi errado), já viu e gostou do seu trabalho!
|
|
|
Post by Demonight on Sept 12, 2010 20:34:12 GMT -3
Presta atenção no baterista! O nome dele é Steve Moore e até o seu ídolo, o Portnoy(baterista do Dream Theater, o Jesus vai me dar um tiro porque eu provavelmente escrevi errado), já viu e gostou do seu trabalho! Cara AHEIUAEH eu tinha visto isso a algum tempo atras EHEHA qdo o Portnoy saiu do Dream Theater (Sim ele saiu do DT e voce escreveu certo o nome dele hEAUHAE) um camarada meu verio zuando "Oh o novo batera do DT" AEIAEUHEH O som desses caras eh beem redondo cara !
|
|
|
Post by ℓσвσ on Sept 12, 2010 22:43:34 GMT -3
Porra o Portnoy saiu do DT?! Se o Myung ou o Petrucci(deve ser com dois c) sair jão não vale mais a pena ouvir!! HAuhauhauAHuAHuaH
Mas pq? Geralmente esses músicos quando saem de banda assim é pra dar continuidade em projetos solos!
De qualquer forma é muito legal ver esse baterista!! Bateristas já são meio "alternativos"...
|
|
|
Post by Demonight on Sept 15, 2010 14:21:45 GMT -3
Porra o Portnoy saiu do DT?! Se o Myung ou o Petrucci(deve ser com dois c) sair jão não vale mais a pena ouvir!! HAuhauhauAHuAHuaH Mas pq? Geralmente esses músicos quando saem de banda assim é pra dar continuidade em projetos solos! De qualquer forma é muito legal ver esse baterista!! Bateristas já são meio "alternativos"... Foi +/- isso... Disse ele que tava empolgado com os projetos paralelos dele (Acho q ele tava com 4 ou 5 projetos paralelos) e que pediu um Tempo pro DT e o DT nao aceitou o tempo, entao ele resolveu vazar... Eu acredito que foi briga interna... Ateh pq DT ta mto estranho ultimamente, acredito que o portnoy nao esteja fazendo o que gosta ou se divertindo como semrpe se divertiu... e ele sempre deixou cara... "Se deixar de ser divertido, eu paro com o DT". Teoricamente DT morreu...
|
|
|
Post by ℓσвσ on Sept 15, 2010 23:19:27 GMT -3
Lembra daquela lista do viking metal? Acho que não alimentaram o baterista direito e ele fugiu!!!
|
|