|
Post by Demonight on Oct 22, 2010 16:18:59 GMT -3
Bom gente, tenho uma cacetada de magias novas que fui fazendo ao longo dos anos aih... mas to sem elas aki... to criando esse topico pra deixar registrada uma magia em especial que criei a pouco tempo, e nao quero esquecer hEIAUHEAH
Campo Telecinetico Transmutação Level: Sor/Wiz 5 Componente: V,S Casting Time: 1 Standard Range: Personal Duration: 1 round/ level ou até ser descarregada. Saving Throw: Vontade nega (Leia o texto) Spell Resistance: Sim (Leia o texto)
Você cria um campo telecinetico ao seu redor do qual se extende a poucos centimetros de seu corpo. O campo telecinetico repele a todo instante qualquer objeto ou criatura que tentar entrar em contato com o conjurador, garantindo a ele um bonus em Deflexão na CA equivalente a sua habilidade chave (Carisma para feiticeiros, Inteligencia para magos). Em adicional o usuario pode utilizar seu modificador de sua habilidade chave para resistir ou realizar Agarroes, Desarmes, Imobilizações e Encontrões.
Como uma alternativa, o usuario da magia pode quebrar o campo telecinetico e realizar um empurrão violento contra todas as criaturas adjacentes. As criaturas deverão realizar um teste de vontade ou serão arremessadas a 3m por nivel de conjurador (Maximo 45m) em linha reta contraria ao conjurador. Criaturas arremessadas contra objetos solidos recebem 1d6 pontos de dano.
Caso desejar o usuario pode conjurar essa magia e ao mesmo tempo romper o campo telecinetico.
|
|
|
Post by Joker on Oct 22, 2010 18:10:30 GMT -3
Uia, essa é show. Curti! XD
|
|