|
Post by Joker on Nov 19, 2008 3:31:45 GMT -3
O japonês Taichi Takanutsa iniciou uma campanha na internet para conseguir que seres humanos possam casar com personagens de desenho animado, informa o site do jornal "Metro ". O site informa que corrente pelo matrimônio virtual conta com milhares de assinaturas. "Há muito tempo que eu só tenho sido capaz de me apaixonar por pessoas de duas dimensões e tenho agora alguém que eu realmente amo. Mesmo se a pessoa é ficcional, ainda é amar alguém. Gostaria de ter autorização legal que autorize [o matrimônio]", afirmou o japonês. Histórias de mangá, anime e filmes on-line de realidade virtual são muito populares no Japão, com os personagens alcançando status de celebridades apesar de só existirem na ficção. “Se o projeto se tornar realidade planejo casar com a Asahina Mikuru“. A personagem de Suzumiya Haruhi é seu ideal de casamento. A petição que começou dia 22/10 no site Shomei.tv, e em pouco mais de uma semana reuniu 1.505 assinaturas (o número vem crescendo aos poucas, assim como a bizarra notícia). Ainda falta muito para o objetivo de 1 milhão de assinaturas. E pode ser acessado em: www.shomei.tv/project-213.htmlSegundo Takanutsa, a idéia da campanha surgiu após uma japonesa de 43 anos ter sido presa, no fim de outubro, sob acusação de "assassinar" o ex-marido virtual, de 33 anos, no jogo on-line Maple Story.
|
|
|
Post by Soth on Nov 22, 2008 19:37:25 GMT -3
puta que coisa idiota heim?!?!?! tinha que ser japa para pirar desse jeito!!!!
|
|
|
Post by nephisto2 on Nov 26, 2008 14:31:35 GMT -3
Amarelo doente.
100+.
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 26, 2008 22:35:31 GMT -3
Amarelo doente. [2]
Vou votar a favor pra ver japoneis se fodendo!
|
|
|
Post by nephisto2 on Nov 27, 2008 15:24:14 GMT -3
Estive analisando, o título do tópico não faz muito sentido.
Japa faz campanha para casar com uma PESSOA.
person -> pessoa.
|
|
|
Post by Joker on Nov 27, 2008 15:30:19 GMT -3
Person nos termos que falo,rs... eh person de desenhos, jogo e afins... senao falaria pessoa mesmo! Oras!
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 10:01:26 GMT -3
hUHAuHuahUA boa nephisto so para cuasar mesmo heim?!?!
|
|
|
Post by Joker on Dec 1, 2008 16:24:52 GMT -3
¬¬
|
|
|
Post by Demonight on Dec 4, 2008 9:46:24 GMT -3
Vale hentai ? Pq se nao eu procuro uma do bible Black AEHUIE ou do Lingerie Office
AEHAEIHAE ta loko hein ? Pelamor de deus, pior que isso soh Zoofilia hEIAUHAE Rafael eh Zoofilo, ja QSE comeu uma vaca AEH IuAEHiAEH eAIH AEIeh AAEH AIUeh AIeu AH (melhor eu parar por aki) AEHEUIAHAE
|
|
|
Post by Soth on Dec 4, 2008 13:50:05 GMT -3
HUAHuaHUAhuHAuhUHAu tbm acho melhor mesmo se não vai viar baixaria aqui!!!!
|
|