|
Post by Soth on Nov 26, 2008 14:32:25 GMT -3
mas eu entendi como tivesse falado nesse tom, foi mal!! hehehehehe... mas ta valendo e enfia o seu mundo no seu C... mesmo HUAHUAhUAHuHAuHAUa....
|
|
|
Post by Joker on Nov 26, 2008 14:45:37 GMT -3
Pior que nao falei mesmo! fikei ateh espantado... pq porra, tipo nunca dei dessas ( nao ao menos de uns 3,4 anos pra agora)... ai fikei sem entender e de certa forma ateh chateado, pq se tava falando serio! HUAUHuhauha... mas tah valendo... eu enfio sim! mas naum se eskece que o Soth e Laelyel vao juntos! UAHuauhaHUAUHuA
|
|
|
Post by Soth on Nov 27, 2008 8:33:44 GMT -3
Vao nada eles ja sairam de la... e foram para algum mundo que não seja enfiado em nenhum lugar do tipo!!! HUAhUAhUAHUHAUHauHAuHuaHUAhUahUHAua
|
|
|
Post by Joker on Nov 27, 2008 13:03:15 GMT -3
HAUHUuaUuahuhaUhauauuhaua, Ah sim! Então bl! Tenho que parar de responder os OFFs, HAuaUhuauaua... senao num adianta nada eu pedir pra vc e outros pararem, ehehehehe!
|
|
|
Post by Soth on Nov 27, 2008 14:15:55 GMT -3
eu falo so da seguinte opnião so estou falando merda em outros topicos pq vc ta dando corda!!!
|
|
|
Post by Joker on Nov 27, 2008 14:22:53 GMT -3
HAaHUHuAhuaHUA, eu sei disso, msmo pq vc e o Lobo jah me falaram, entao parei! Vo falar agora soh "Bom, voltando ao assunto do topico..." ou algo do tipo!
|
|
|
Post by nephisto2 on Jan 16, 2009 13:24:50 GMT -3
Porra... como alguém pode colocar no próprio texto que ele é muito bem escrito? BTW, a temática me lembra muito vagamente fallout...
|
|
|
Post by ℓσвσ on Jan 17, 2009 17:11:28 GMT -3
Nephisto, acho que o que ta dizendo de ser bem escrito é a review sobre o livro, não sobre a review do livro...
|
|
|
Post by Demonight on Jan 18, 2009 11:12:05 GMT -3
É que fallout mexe mto com radiação e tecnologia escaça... em Cenarios assim, tecnologia eh abundante.. eh normal achar um cara numa esquina com um rifle a lazer, ou um grupo de 3 mercenarios que dirigem Mechs... ja no fallout eh meio dificil acharu m radio que funcione, ou mesmo uma caixa de som que nao esteja quebrada...
Mas eh treta, na ocurto mto esses sistemas.. que nem o Mutants and Masterminds, ou mesmo o Senhor dos aneis... eles limitam e criam coisas que pra mim são muito toskas... exemplos ? vamos la
Mutants and Mastermind: eles limitam certas coisas a um maximo do qual NAO DA PRA ULTRAPASSAR.. nem com combo nem com nada... logo é facil encontrar um cara que tenha +10 de ataque e um cara que tenha 20 de CA..., daih fica nakela coisa que tipo, por melhor e mais criativo q vc faça o personagem, ele tem um limite que todos ja conhecem...
Força nao da Ataque, apenas dano.. Ataque é soh ataque, nao soma com dex ou força ou sabedoria, ou qlquer outra coisa...
Dex e Cons eh limtiada ao seu lvl, de uam forma bem toska, que eh igual ao Maximo de modificador = ao Nivel do personagem.. logo um personagem nivel 1 nao pode ter mais que 12 em força.
Qdo uma criatura com 2 categorias de tamanho acima de voce realiza um ataque, se ela te errar, vc tem q fazer um teste de reflexos pois ainda esta na area do ataque dela... logo se falhar vc toma metade do dano do ataque... agora imagian um dragao vermelho colossal... Patada patada Mordida Asada Asada Caldada... qta rolagem de dado desnecessaria...
Senhor dos aneis (Li mto poco, mas pelo pouco q li nao gostei) Eu vi que os atribtuos sao totalmente sdruxulos... no caso, eles tiraram sabedoria.. colocaram PERCEPÇÂO e ESPIRITO... isso sim é animê...
ou nakele livro la do reino de ferro... tem um talento onde vc enfia sua Dex no dano... fala se isso nao eh sem noçao ? Tipo.. armas a distancia ja tem um dano um pouco elevado... um arco longo da 1d8 de dano e o critico eh x3.. vc acerta um cara a 30m de distancia, ou seja, da pra começar a atirar flechas a 300 metros de distancia... ateh o cara chegar em vc, vc ja matou ele... Armas a distancia dao mais ataques, e sao mais eficazes contra monstros grandes (Sendo q vc nao tem q passar pela area deles pra realizar ataques)...
Enfiar um atributo no dano de QUALQUER ARMA a distancia de uma forma simples (Ja que o talento nao tem pre-requisitos) é um keijo suiço, BEM FEDIDO...
aih vc me diz "Mas eu posso comprar um arco reforçado e nfiar dano de força" Aih eu te digo: Vc enfiar dano da força num arco, nao eh a mesma coisa que enfiar Dex, pq vc nao atira com FORÇA, logo, vc vai ter que escolher "Ataque Alto, dano medio" ou "Dano alto, ataque medio" pq eh dificil vc tem 30 em dois atributos... E mesmo assim, o arco reforçado é a unica arma de disparo que tem distancia elevada que vc pode enfiar dano de força, e mesmo assim, precisa de um arco Especial.. e se por algum acaso vc tomar um raio do enfraquecimento (Que nao possui teste de resistecia) e descer seu modificador (coisa q eh facil pq vc toma 1d6+1 de dano de força) vc tem -4 pra usar o arco...
Agora tentem soh imaginar.. um Scout com um arco reforçado.... Ele anda 3 metros, da um manyshot e enfia 4 flechas, ele da 4d8 (Flechas) +4d6 (Skirmish) + 55 (Força + Dex + Arco magico)... ele faz isso a malditos 30 metros do oponente !
Ah vah a merda porra ! (By Alborghetti)
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 1, 2009 17:11:47 GMT -3
Demonight: que luta pra defender sua tése... não precisa escrever tanto pra algo sem tanto significado. E o Reinos de Ferro é um cenário de poder elevado, isso é claro.
Jogo assim parece jogo de computador, mas parece ser divertido pra qdo n tem nada pra fazer!
|
|