|
Post by Demonight on Feb 2, 2009 18:33:22 GMT -3
Gosto de especificar tudo, pq se nao especificar tudo direitinho, semrpe tem um que fala um negocio nada haver contrariando minha "tése"
|
|
|
Post by Joker on Feb 2, 2009 19:24:35 GMT -3
Concordo com o lobo, sobre ser uma otima forma de se distrair, quando nao tiver mais nada que fazer... Mas eh bom sempre deixar "explicito" msmo jesus, sua "tese", pq assim nao fode!
|
|
|
Post by Demonight on Feb 2, 2009 23:44:29 GMT -3
Ah quanto ao lobo, nao discordo dele nao, mas eh q perder tempo lendo um sistema q vc tem certeza q vai se irritar antes de terminar de ler, eh foda...
Tipo reinos de ferro.. alguem ja leu o livro todo ?
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 3, 2009 1:36:52 GMT -3
Eu tenho lido de pouco em pouco qdo não tem nada pra fazer(se eu n estivesse viciado em Avatar ja teria terminado). Devo ter lido ja 1/3 do livro.
è bom quando alguém sabe e explica... aí vai bem mais rápido... mas ainda assim prefiro RPG no Escuro!
|
|
|
Post by Demonight on Feb 3, 2009 11:14:33 GMT -3
HAEIEHIAEH eu tenho medo de jogar RPG no escuro com o Allan por perto hAEIUAEHEUIA ele pode ter uma faca no bolso hEUIAHAEU
|
|
|
Post by Joker on Feb 3, 2009 18:11:27 GMT -3
UHAUHhauhauauAuAU.... essa do Allan eh fato consumado! Me lembrei de quando ele mestrou RPG no escuro.... Cara... se vcs tavam, vcs sabem o pq do allan ser realmente caotico e estranho!
|
|