|
Post by Joker on Nov 19, 2008 5:05:26 GMT -3
Bom galera to na duvida agora, pq eu fiz uma assinatura meia boca pra mim UHAhaUhuAA...e o Jesus me deu um mto bom pra eu usar aki no forum! Vo postar os dois, e vcs dão suas opniões... ----------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------- UAuahuAUA, bom nem preciso falar quem fez qual neh? UAHaUhAUA... tá obivio, bom apenas quero opniões e tals, eu queria mesmo é arranjar um avatar melhor do que esse que eu fiz... pq assinaturas já tenho duas! Vo alternar elas de vez em quando^^... tipo uma semana cada... HAUuahuauA Bom... abraços!
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 20, 2008 0:42:40 GMT -3
Não por mal, mas a que vc fez ta muito feia, bem feita, porém feia!! Um muro nada a ver de fundo, imagens disconexas e incoesas e escrita com fonte de dificil leitura! Se eu n soubesse que está escrito CTQ ali, não conseguiria entender a última letra e, no mínimo, confundiria com um O ou 0(zero).
Do segundo o que eu posso dizer é. Não existe vírgula depois da vida, o "esta" deveria estar acentuado no A e o dela ja está sub entendido. Entretanto a imagem está bem legal e combina com a fonte usada.
|
|
|
Post by Joker on Nov 20, 2008 3:15:50 GMT -3
HAUuahUUAAU soh tem um porem Lobo, quem fez o branco fui eu! o Jesus fez o do muro! UHAuaUHAHUa....
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 20, 2008 14:18:46 GMT -3
hAUhauAHuAHAUh td bem, eu deveria ter percebido pelos diversos erros de português em uma só frase!
|
|
|
Post by Joker on Nov 21, 2008 6:50:05 GMT -3
HAuauhauAuaHuuauA, pior que é verdade, vc sempre sabe quando sou eu por causa da escrita... hehehheeh
|
|
|
Post by Soth on Nov 21, 2008 9:52:29 GMT -3
hUAhUAhUA, eu tbm ache ique vc tinha feito a do muro!!! a que vc ta usando ta melhor. Ficou bem feia a do muro mesmo.
|
|
|
Post by Joker on Nov 21, 2008 20:38:07 GMT -3
Achei legal a do muro... mas acho que essa minha, combina mais de certa forma com o forum aki e tals..
|
|
|
Post by Soth on Nov 21, 2008 20:40:06 GMT -3
eu achei a do muro muito feia... o unico problema dessa sua é que o joker ta um pouco amasado.
|
|
|
Post by Joker on Nov 21, 2008 21:00:06 GMT -3
Img do joker mto grande cara... e se sabe que num sei mecher mto no Photo... e tb num achei nenhuma outra tao boa, qto essa...
|
|
|
Post by Soth on Nov 22, 2008 19:31:04 GMT -3
PREGO!!!! nem no google sabe mexer!!!
|
|