|
Post by ℓσвσ on Nov 19, 2008 23:21:47 GMT -3
Venho protestar contra a apagada no post do Nephisto. Na descrição da comunidade cita ela ser o local para flood, logo ele não estava errado ao fazer aquilo. E digo mais, teria feito o mesmo ou pior se tivesse tio tempo antes! Não sei se tem alguma pasta pra onde ficam os posts apagados, mas peço encarecidamente que retornem o tópico, mesmo que trancado e a sessão tenha sua descrição arrumado! Eventualmente seria um problema o flood, mas no caso estava totalmente correto! Nada mais a declarar e a defesa encerra aqui seu discurso!
|
|
|
Post by Joker on Nov 19, 2008 23:37:32 GMT -3
HAuAUAUhuua... bom eu deixo claro, que o post nao foi apagado por mim... Mas jah estou abrindo uma busca para estar trazendo o tão pedido topico de voltar... se assim for possivel, estarei o recolocando....
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 19, 2008 23:46:09 GMT -3
Nada mais justo! Meu cliente apenas interagiu de maneira a aproveitar ao máximo todas as opções do forum!
|
|
ian
Campones
|
Post by ian on Nov 20, 2008 0:14:14 GMT -3
Falo Lobo Advogado hein ! euAHEUAHEUAh
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 20, 2008 0:22:14 GMT -3
Aulas de direito na faculdade teem que servir pra alguma coisa!
|
|
|
Post by Joker on Nov 24, 2008 4:35:26 GMT -3
Bom Velho... realmente não consegui achar um meio de fazer voltar akele topico do seu cliente, mas fike ciente que vou poder ajudar com qualquer outra coisa que ele queira... quem sabe, ele não desejaria criar um outro post como akele?... não vai ser ID 1, mas infelizmente é o que posso fazer em respeito a isso...
Abraços!
|
|
|
Post by Soth on Nov 24, 2008 12:23:35 GMT -3
Vao se foder vcs!!!
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 25, 2008 21:02:28 GMT -3
|
|
|
Post by Soth on Nov 26, 2008 8:25:30 GMT -3
HAuHAuHUahUhauHAuHAuHUA.... isso não foi um pedido!!!
|
|
|
Post by nephisto2 on Nov 26, 2008 14:48:43 GMT -3
Venho protestar contra a apagada no post do Nephisto. Na descrição da comunidade cita ela ser o local para flood, logo ele não estava errado ao fazer aquilo. E digo mais, teria feito o mesmo ou pior se tivesse tio tempo antes! Não sei se tem alguma pasta pra onde ficam os posts apagados, mas peço encarecidamente que retornem o tópico, mesmo que trancado e a sessão tenha sua descrição arrumado! Eventualmente seria um problema o flood, mas no caso estava totalmente correto! Nada mais a declarar e a defesa encerra aqui seu discurso! Nhóóó. :wub: Pode até recriar o tópico mas a graça dele é que era o thread de id 1. Nunca mais teremos um thread id=1.
|
|