Post by Joker on Nov 20, 2008 6:21:59 GMT -3
A Walt Disney pode estar preparando um de seus maiores anos na indústria do cinema.De acordo com o site Aint-It-Cool a empresa planeja continuar três franquias de enorme sucesso em 2011: Piratas do Caribe, A Lenda do Tesouro Perdido e Carros. Não é a primeira vez que um filme da Pixar terá continuação, Toy Story 2, que terá outra sequência em 2010, fez um enorme sucesso na época e a continuação de Carros não é pra ser diferente. Quanto aos outros dois, a sequência de A Lenda do Tesouro… já era esperada, e muito bem esperada, sendo que o terceiro provavelmente terá como tema o reino perdido de Atlantis, como também já dá pra sacar no Livro dos Segredos. Já a continuação não confirmada e tão comentada dos Piratas é a que todos querem saber. Os três primeiros filmes arrecadaram nada menos que 2,5 bilhões só nos cinemas de todo o mundo, e convenhamos, o que dá dinheiro não pode ser desprezado. Segundo boatos a Disney estaria estudando duas opções, uma seria uma produção com menos efeitos e portanto mais barata e a outra o contrário, com tudo o que tem direito, como nos dois últimos filmes. O fato é que Geoffrey Rush e Johnny Depp estão interessados, o que é muito bom, mas se me lembro bem, Orlando Bloom não tem como objetivo participar das continuações da série e um pouco depois de Piratas 3 já tinha cogitado abandonar a franquia, por isso acho que não o veremos mais como bucaneiro nos cinemas.
-----------------------------------------------------------------------------------
Observando essa noticia e sendo realmente mto Fã dos dois titulos e especies de Personagens principais ( Um Pirata e um Caçador de Tesouros)... Vou abrir uma discussão aqui:
Se vc fosse o cara do dinheiro da Disney... Qual titulo vc colocaria o Orçamento "BOM" e o orçamento " Normal"... Se possivel me falem o pq da escolha... pode ser tanto como fã, critico ou marketeiro mesmo!
Bom Abrações!