|
Post by Trabalho no forum on Nov 16, 2008 15:34:33 GMT -3
(Postado por Demonight q esqueceu de Logar)
Vamos la, Nessa semana aih espero passar uns 3 dias bolando coisas pro forum, dentre icones e mexer na coloraçao
Espero nao ter problemas =D
Comentarios semrpe aceitos.
|
|
|
Post by Ted Filho on Nov 16, 2008 18:34:59 GMT -3
Opa.... ta ficando legal .... ja que é pra sugestão.. tenho algumas: tipo... a respeito da coloração.. vc poderia deixar num tom de papiro antigo.... saca... um amareloo bege envelhecido... ia ficar legal.... ou ao menos com uma cara mais legal... otra coisa... não sei se o morto te mostrou umas ideias que eu tive pro banner ai em cima e aki embaixo.. mas já que voce ja fez os banners.... deixa quieto.. mas se quiseer dar uma olhada e usar a ideia pra otras coisas... fica a vontade.. =D..
bom.. por enquanto é isso.. se eu tiver outra ideia ou sugestão.. posto aki
Cya Folks
|
|
|
Post by rodoww on Nov 19, 2008 12:12:16 GMT -3
Eu posso fazer uma sala no estilo "Sem Noção" só pra postar bobagens? =D heauehauehauehaueah
|
|
|
Post by Joker on Nov 19, 2008 12:31:00 GMT -3
UAHuuuAuauAuA, relaxa Rodoww... a Taverna já serve pra isso... UAhuahuaua.... sinta-se a vontade velho!
AHuauhuAuA vlw por ter entrado! Abrações e se cuida!
PS: o EME_VE já me passou umas HQ do carcaju pra eu diagramar.... eh akelas anuais saca?
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 19, 2008 22:36:56 GMT -3
Ninguém dê ouvidos ao Ted, essa cor está ótima! Quem é Rodoww?
|
|
|
Post by Joker on Nov 19, 2008 22:44:26 GMT -3
Rodoww é um amigo lá do GibiHQ, um dos caras que mais "causam" por lá.... UHAUhuaua pela infelicidade e falta de sorte dele, ele add meu msn pra me explicar algumas coisas e ajudar lá no forum... mas agora ele quis colaborar aqui com a gente e tudo mais!
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 14:22:51 GMT -3
concordo com vc gustavo ninguem da ouvido pro ted... HAUHAUhUAHuHA...
|
|