Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 28, 2008 12:53:43 GMT -3
DEUS!! Todo poderoso pai divino!
As hq's não são materiais de leitura? Elas precisam de uma sessão só pra elas, ou não pode misturar com as de livros? Td bem eu concordo sobre a sessão oriental ter mangás, mas não seria material de leitura tbm? E esses topicos sobre sessão poderíam ser apagados depois de resolvido os casos?
Obrigado!
|
|
|
Post by Joker on Nov 28, 2008 14:52:46 GMT -3
Poderia sim ser apagados.... como ajh apaguei alguns pedidos^^ Eh nada, mas Manga e HQ sao espaços maiores e mais enfatizados... eles saum sim material de leituras, mas achei legal ter uma sessao para cada um... pois Livrs e afins tem mto material, como HQ e MAnga tb tem.... e pra deixar mais organizado, pq nao eh sempre que alguem gosta de um dos tres, gosta dos dos outros dois...
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 14:33:05 GMT -3
concordo com vc rafael.... eu tbm acho legal HQ's em geral ter uma seção so para eles....
|
|
|
Post by Demonight on Nov 29, 2008 17:21:24 GMT -3
Qualquer coisa que possa discordar do orlando, mesmo que isso leve a minha propria destruição hAEIUe
|
|
|
Post by Joker on Nov 29, 2008 20:37:08 GMT -3
HAuuUA pq sua destruição?
|
|
|
Post by Demonight on Nov 29, 2008 21:47:34 GMT -3
Se um dia ele falar "Nao foi o jesus que matou o Lula não" soh pra discordar eu digo q fui EHAIUAEH Zuera, se ele falar algo SERIO eu vou concordar com ele, soh eh dificil disso acotnecer (Pelomenos é INEDITO)
|
|
Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 29, 2008 22:51:07 GMT -3
Se um dia ele falar "Nao foi o jesus que matou o Lula não" soh pra discordar eu digo q fui EHAIUAEH Zuera, se ele falar algo SERIO eu vou concordar com ele, soh eh dificil disso acotnecer (Pelomenos é INEDITO) Sinto muito! Eu sou ser humano, e a prova de erros ninguem é, se eu tive a humildade de perguntar pra sanar uma dúvida minha, problema é meu e outra perguntei a DEUS (rafael) não há vc... não adianta vei...eu não vou explodir de raiva por vc...!! Boa Sorte em querer me emputecer, só te aviso uma coisa, eu não sou sangue de barata!
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 23:05:48 GMT -3
Eu acho que vcs poderiam para de discutir coisas idiotas aqui!!! se não os dois vao levar smite meu!!!
|
|
|
Post by Joker on Nov 29, 2008 23:23:25 GMT -3
Apoio o Cavaleiro Negro! ^^
|
|
|
Post by Demonight on Nov 30, 2008 6:33:03 GMT -3
To discutindo não ueh, to sendo sincero, nao gosto da presença del aqui, discutir seria xingar, fazer topico xingando, metendo pau, eu soh to falando a verdade, nada que ninguem nao concorde ueh....
Ja que vou ter que atruar o Orlando no forum, enquanto eu faço meus Topicos sobre o assunto, de quebra falo o que eu penso, assim não floodo e de forma alguma to ofendendo diretamente ele, só to levantando termos, simples assim.
|
|