Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 28, 2008 13:18:41 GMT -3
Criador de Mortal Kombat ainda sonha com crossover entre seu universo e Street Fighter
Ed Boon, o criador de Mortal Kombat, conseguiu viabilizar o crossover entre seu universo e os heróis e vilões da editora DC em Mortal Kombat Vs. DC Universe. Mas o que ele realmente gostaria de fazer é o embate de Raiden, Liu Kang, Jax e companhia com os lutadores de Street Fighter. Ao menos é o que garante o produtor sênior da Midway Hans Lo.
"Ed sempre quis fazer um crossover - era um dos sonhos dele. Mas o que ele queria fazer mesmo é colocar os universo Mortal Kombat e Street Fighter um contra o outro. É o game que ele gostaria de fazer mais do que qualquer coisa. Mas por várias razões óbvias isso não vai acontecer tão cedo", explicou. Seria legal!
|
|
|
Post by Joker on Nov 28, 2008 14:37:55 GMT -3
Crossovers são mto bons mesmo! mas tem que ser mto bem pensandos, pra nao virar merda do dia pra noite!... mas seria bom sim^^
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 15:02:55 GMT -3
concordo com vc rafael... seria bem divertido isso MK vs. SF.... ia ser dahora!!!
|
|
|
Post by Joker on Nov 29, 2008 23:16:18 GMT -3
Cara... eh o Apocalypse?! Daniel concordou comigo direto nos meus ultimos posts! UHAHuaHUuhauhaua....
Mas ia ser loko sim^^
|
|
|
Post by Soth on Nov 30, 2008 0:16:06 GMT -3
pq não posso concordar com vc eu acho que vai ser legal mesmo....
|
|
|
Post by Joker on Dec 1, 2008 7:51:11 GMT -3
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 8:52:56 GMT -3
Muito bom os videos cara.... Muito bom mesmo.... achei o melhor o do Lanterna Verde,Raiden e Flash... os outros ficaram boms mas esse ficou melhor pra mim...
|
|
|
Post by Joker on Dec 1, 2008 16:32:20 GMT -3
Esse realmente eh bom msmo! ^^
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 3, 2008 17:52:14 GMT -3
O que ele realmente quer ver é o Scorpion queimando o Ken vivou ou o Sub-Zero arrancando a cabeça com a espinha dorsal do Ryu!!!
|
|
|
Post by Joker on Dec 3, 2008 23:13:14 GMT -3
UHAAUuhauhahuuhaUuauauAU isso pode ser bem verdade!
|
|