Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 28, 2008 13:58:52 GMT -3
A edição de janeiro da revista Empire traz na capa X-Men Origins: Wolverine. Agora o site de fãs do ator Taylor Kitsch, depois de escanear uma das páginas internas, colocou na rede uma foto do ator caracterizado como Gambit.
Mais material deve sair até que o primeiro teaser chegue aos cinemas e à rede em 12 de dezembro, anexado às cópias de O Dia em que a Terra Parou no EUA.
Com direção de Gavin Hood, o filme é estrelado por Hugh Jackman, Danny Huston, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. Contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados e estréia em 1º de maio de 2009.
Valendo frisar, que corria boatos de o Josh Holloway (James "Sawyer" Ford do seriado Lost) seria o Gambit! Eu ja vi o teaser, numa qualidade terrível, e vai ficar MUITO loko o filme! O vídeo foi postado, por um fan que esteve na Comic Con esse ano, onde eles mostraram o teaser pela primeira vez!
|
|
|
Post by Joker on Nov 28, 2008 14:43:46 GMT -3
Eu acharia quem o Sawyer ficaria bem melhor como Gambit, tudo bem que o Gambit eh meiu "baitolado" pro ser frances, mas Po ae os caras apelaram!
Já vi o Teaser tb, vou dar um serach pelas fontes, pra tar passando ake! ^^
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 14:59:17 GMT -3
MEIO BAITOLA? o cara é uma bixa atacada!!! HUHAuHAUHAUHA... mas acho que vai ser muito foda esse filme do wolverine!!!!
|
|
|
Post by Joker on Nov 29, 2008 23:03:40 GMT -3
Bom, pessoal tah falando mto bem msmo dele
|
|
|
Post by Soth on Nov 30, 2008 0:13:47 GMT -3
é parece que vai ser bem legal mesmo viu... eu vou ver na estreia!! com certeza!!!
|
|