Orlando Neto
Aventureiro
True Love Means Anal! (_*_)
|
Post by Orlando Neto on Nov 28, 2008 14:02:47 GMT -3
Co-criador e produtor executivo de Lost, Damon Lindelof falou ao E! Online sobre Christian Shepard, o pai de Jack e Claire, que muitos fãs garantem ter visto no teaser da série - e se ele voltará ou não para a próxima temporada: "Não. Não é ele no vídeo. John Terry [o ator] estará no programa essa temporada, mas estava bem longe do Havaí quando filmamos aquele teaser".
O programa também confirmou com suas fontes que Emilie de Ravin, a Claire, não será creditada como atriz regular da temporada - mas o paradeiro da personagem será mostrado futuramente.
Dominic Monaghan, o Charlie, também comentou brevemente a morte de seu personagem e se ele voltará algum dia. "Alguém fica realmente morto em Lost?", brincou. "O arco de história de Charlie foi excelente e tratado com enorme dignidade. Outras pessoas morreram de maneiras não tão dignas. Eles [os produtores e roteiristas] sempre tomaram conta de Charlie e eu aprecio muito isso. Mas, sério... se o retorno dele não for tão precioso quanto a morte, então talvez em não queira fazê-lo. Não quero voltar para dar um tchauzinho de fundo. Teria que ser uma história interessante, um arco que realmente acrescente algo à série", completou.
Um novo vídeo promocional também foi divulgado pela ABC. Confira:
Lost volta a ser exibido nos Estados Unidos em 21 de janeiro de 2009, uma quarta-feira, com um especial de três horas, começando com um clipe das temporadas anteriores e seguindo com o primeiro episódio da quinta temporada com duas horas.
|
|
|
Post by Joker on Nov 28, 2008 14:45:58 GMT -3
Caram eu realmente to perdido em Lost! HUAHUuhauhauhaua.... amo pra porra essa serie, mas acabei parando de acompanhar na 3ª temporada, agora num sei mais de porra nenhuma!
|
|
|
Post by Soth on Nov 29, 2008 15:00:10 GMT -3
nunca assisti muito... e o que assiti não gostei!!! HUAhUAhUHAA
|
|