|
Post by Demonight on Nov 30, 2008 6:38:50 GMT -3
Rafael, cria uma sessão pra CTQs apenas, tipo, quem nao for CTQ nao tem acesso a ela, assim a gente pode dscutir assuntos internos ou coisas do tipo, coisa que nao é aberta a público
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 7:46:02 GMT -3
eu não concordo com vc!! acho que o forum é um lugar publico que podemos mostrar nossas ideias e aventuras para o resto dos jogadores, acredito que isso não deve ser necesario.
|
|
|
Post by Demonight on Dec 1, 2008 14:23:26 GMT -3
eu não concordo com vc!! acho que o forum é um lugar publico que podemos mostrar nossas ideias e aventuras para o resto dos jogadores, acredito que isso não deve ser necesario. Não pra discutir nada cara,e hcomo se fosse um lugar pra mandar MSG pessoal pra todomundo, algo privado soh pro grupo em si, afinal, tem coisa que a gente conversa entre nos que nao eh aberta ao publico... quer um exemplo ? Ok, a gente ve um outro cara que entrar no forum (Caso isso acontecer neh) aih nos estamos pensando em Chamar ele pra jogar no CTQ, entao alguem vai la nakela sessao e faz um post "Que tal FULANO no CTQ ?" aih todomundo da a opinião.. e isso nao eh uma coisa legal de se postar em pulico... o Forum não eh apenas um lguar pra postar coisas publicas e todomundo discutir oras bolas, por isso to pedindo uma sessão e nao q o forum inteiro fique privado... Fora que somos "Admins" aqui, temos que ter uma sessao fechada pra discutirmos sobre o forum, coisa que o publico nao tem que ver, isso eh obvio
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 14:29:59 GMT -3
eu não concordo com vc!! acho que o forum é um lugar publico que podemos mostrar nossas ideias e aventuras para o resto dos jogadores, acredito que isso não deve ser necesario. Não pra discutir nada cara,e hcomo se fosse um lugar pra mandar MSG pessoal pra todomundo, algo privado soh pro grupo em si, afinal, tem coisa que a gente conversa entre nos que nao eh aberta ao publico... quer um exemplo ? Ok, a gente ve um outro cara que entrar no forum (Caso isso acontecer neh) aih nos estamos pensando em Chamar ele pra jogar no CTQ, entao alguem vai la nakela sessao e faz um post "Que tal FULANO no CTQ ?" aih todomundo da a opinião.. e isso nao eh uma coisa legal de se postar em pulico... o Forum não eh apenas um lguar pra postar coisas publicas e todomundo discutir oras bolas, por isso to pedindo uma sessão e nao q o forum inteiro fique privado... Fora que somos "Admins" aqui, temos que ter uma sessao fechada pra discutirmos sobre o forum, coisa que o publico nao tem que ver, isso eh obvio Cara eu ainda acho que não é necesario isso... nos podemos falar isso pelo MSN ou qualquer outro lugar...
|
|
|
Post by Demonight on Dec 1, 2008 14:32:11 GMT -3
Quando voce quizer dizer "O jesus, pq ta dando um smite por hora no orlando ?" e eu disser o motivo e este motivo possa causar MAIS discussão no forum, daih vc vai ver como vamos precisar de uma sessão privada
Certas coisas tem q ser privadas cara, o publico nao pode ver Admins discutindo, isso tira altoridade
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 15:10:43 GMT -3
não sei cara mas vamos conversar melhor sobre isso eu ainda acho que não tem necesidade.
|
|
|
Post by Demonight on Dec 1, 2008 15:15:02 GMT -3
Ok, nao reclama dps se eu falar algo que voce acha q eu to CAUSANDO pra ter discussão no forum...
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 1, 2008 15:43:24 GMT -3
nao achava nescessario, mas o argumento do jesus me convenceu. meu voto eh pra criacao dessa sala de reunioes!
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 15:49:57 GMT -3
Eu ainda não acho necessario... temos o msn de todo mundo para conversar.... temos o telefone de todo mundo... endereço agente se ve sempre... não acho necessario. e outra ainda acho bom que o orlando saiba o pq ta tomando SMITE, para ver se ele aprende e para de fazer merda... (QUASE IMPOSSIVEL MAS BLZ) hUAhUhaUhauHauHauHauHauhUA
|
|
|
Post by Joker on Dec 1, 2008 16:38:30 GMT -3
Bom, o argumento do jesus me convenceu tb... naum tava achando necessario... bom, vou projetar e bolar ela.. e vou postando noticias por ake...
E de certa forma concordo plenamente com vc Daniel, sobre nos termos EMAils, Msns e tudo mais... mas pelo menos podemos deixar msgs para quando tal pessoa for entrar... bom, mas to pensando na sala e vou postando informações ake sobre ela... qualquer duvida eu vou falando...
|
|