|
Post by Demonight on Dec 1, 2008 17:22:11 GMT -3
Se tiver q mandar MSN pro lobo, nem todo dai ele entra, e as vezes as mSG nem chegam, o mesmo pra todomundo, mandar e-mail pra cada um e esperar todomundo responder, pelamro de deus isso eh coisa de 1990, telefonar nao sei como meu TEL ta cortado, fora q nao da pra ter uma conversa simultanea pelo TEL, nao vejo o por que de tant ostress pra uma sala desse naipe, nao vai ter mtas MSG la, soh uma coisa ou outra mesmo pra qdos vcs entrarem ver que tem responder e ja era, sem mta discussao seguida
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 19:30:09 GMT -3
eu não to estressado... eu so acho que não seria util mas agente pode conversar melhor disso!!!
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 1, 2008 21:19:55 GMT -3
Eu n achava útil uma parte só pra cenários...
|
|
|
Post by Demonight on Dec 2, 2008 0:27:04 GMT -3
Tem mta sessao que eu acho inuteu la haha acho que tem mta parte, pra mim quanto menos sessoes melhor, mas se forpra dividir certinho.. tranquilo, mas aidna acho que uma sessa opra CADA COISA fica muito...
|
|
|
Post by Joker on Dec 2, 2008 14:29:03 GMT -3
Ses sabem q eu so meiu sistematico e curto tudo mto de certa forma "dividido".... por isso, q tem uma sessao pra cada assunto, ou quase isso..
|
|
|
Post by Joker on Dec 2, 2008 14:37:16 GMT -3
Bom criei a masmorra secreta, o Password mandei por MP a todos os Jogadores, quem naum tiver recebido, me avisa^^
|
|