|
Post by Demonight on Dec 1, 2008 15:06:40 GMT -3
Por acaso vai rolar um Iron Man 2 ? Assisti ontem e achei mto massa, mas senti como se fosse um BATMAN da vida saca ? tipo, foi meio que COMO ele virou o IronMan, pq as coisas acabaram acotnecnedo mto rapido com o Chefao final haha, tipo, ele descobre que o cara eh o inimigo dele e ja ta atras dele e em pouco tempo ja tao se matando... saca ?
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 15:54:14 GMT -3
Cara o filme é bem rapido mesmo... mas é muito bom e irei procurar para ver se irá sair um segundo filme... mas acredito que sim....
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 15:59:17 GMT -3
Iron Man 2: começam rumores de participações e vilões Bom respondendo a sua pergunta.... Com o anúncio de Iron Man 2 por parte da Marvel, já se iniciaram as especulações acerca de participações e vilões para o novo longa do Homem-de-Ferro, marcado para 30 de abril de 2010. Pessoas infiltradas no estúdio garantem que anunciada a estréia das novas aventuras de Tony Stark, muitas coisas já começam a ser consideradas pelos executivos. Uma delas é uma aparição mais marcante de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, que deverá requisitar a ajuda do Homem-de-Ferro para ir atrás de um terrorista denominado O Mandarim! Para quem não conhece, o Mandarim é um dos vilões mais notórios do Latinha e mesmo do Universo Marvel. Aliás, já há uma referência ao vilão feita no filme que estreou na última semana, uma vez que o grupo terrorista que capturou Tony Stark no início da película é conhecido como "The Ten Rings" (Os 10 Anéis), uma clara alusão aos 10 anéis do poder buscados pelo Mandarim nos quadrinhos. E mais: o Mandarim terá, à sua disposição, um monstro com o nome de Fin Fang Foom. Esse nome refere-se a um dragão extraterrestre nas histórias dos gibis. Além dos vilões, especula-se também a participação de outros heróis, como Thor (que terá seu filme menos de dois meses depois de Iron Man 2), que deverá ajudar o Homem-de-Ferro, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Ve se isso ta bom pra vc??? tem isso daqui tbm iron-man-2-trailer.blogspot.com/ so da uma olhada!!! Falou
|
|
|
Post by Demonight on Dec 1, 2008 17:37:14 GMT -3
Cara, Fury PRETO ? por tudo q eu sei ele eh BEM BRANCO...
eu fico imaginando se daki a alguns bons anos, nao saia um super marvel movie EHAIUAE saca ? Pegar todos os filems da Marvel, contratar todos os atores e fazer um filme soh, puta ia ser a maior piraçao e o maior gasto de todos os tempos hEAOhAEEH ia ser FODA
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 19:33:54 GMT -3
HAUhUAhUAHA ia ser dahora mesmo..... não lembro se o fury é branco... mas acho que é sim... mas não vejo problema pq ele é um puta ator!!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 1, 2008 20:24:59 GMT -3
Isso eh, mas pelo q eu saiba Fury eh ateh amigo do Punisher e tals, tanto qeu tem uns jogos de fliperama que voce escolhe jogar com o Punisher ou com o Fury, ele tem um tapa olho e eh bombadao AEHiAE pelo q eu lembro neh...
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 1, 2008 21:57:35 GMT -3
Jesus ta certo! Mas ewu nem ligo, o ator é bom... é como o Kingpin do Daredevil
|
|
|
Post by Soth on Dec 2, 2008 8:32:08 GMT -3
Jesus ta certo! Mas ewu nem ligo, o ator é bom... é como o Kingpin do Daredevil Foi o que eu disse no meu post ele é um puta ator acho que não teria problema....
|
|
|
Post by Joker on Dec 2, 2008 14:13:27 GMT -3
Nas historia antigas do Fury, tem uma versao dele preto, bem no começo.... tanto q em Marvel Alience tem ele pra jogar com a versao "preta", q foi quando comecou a epoca das HQs dele....
E vai sair msmo Iron2.... e todo filme tb vai sair uma epecie de Animação junto, pois esse novos filmes da marvel, ateh msmo o X-Men Origins do Wolverine, sao "prologos" para o primeiro filme dos Avengers... e já ta bem claro, que nao vai ser um unico filme, o pessoal ta pensando ao menos 3 filmes do avenger, cada um com mais persons q nas HQs jah fizeram parte dos Avengers...
Abraços^^
|
|
|
Post by Demonight on Dec 3, 2008 2:19:36 GMT -3
Nas historia antigas do Fury, tem uma versao dele preto, bem no começo.... tanto q em Marvel Alience tem ele pra jogar com a versao "preta", q foi quando comecou a epoca das HQs dele.... E vai sair msmo Iron2.... e todo filme tb vai sair uma epecie de Animação junto, pois esse novos filmes da marvel, ateh msmo o X-Men Origins do Wolverine, sao "prologos" para o primeiro filme dos Avengers... e já ta bem claro, que nao vai ser um unico filme, o pessoal ta pensando ao menos 3 filmes do avenger, cada um com mais persons q nas HQs jah fizeram parte dos Avengers... Abraços^^ Oq vc ker dizer com isso ? A fusao de TODOS os filmes da marvel ? Hulk, Punisher, Iron Man, X-Man, Spider-Man... ia ser FODA ! mas haja dinheiro hein haha Quanto ao Lobo, verdade sobre o KingPin, mas tipo, o KingPin combinou bem com o negao, pq tipo, ele eh alto, massudo, meio gordo e tals... mas o Samuel L Jackson nao eh Bombado, Parrudo... vai ficar eskizito qdo tiver uma cena de ação.... Olha ateh entenderia se fosse o Morpheus do Matrix... mas sei la... acho q esse Fury vai ficar atras de um balcão o filme todo haha
|
|