|
Post by Joker on Dec 3, 2008 15:35:50 GMT -3
Eh meiu que uma especie de fusao... mas nao diretamente... veja o ultimo filme do Hulk... o Stark aparece no final, pedindo a ajuda dele e tals.... todos filmes vao estar "voltados" a um msmo universo, como as HQs, saca?.... sempre vai ter algo que os liga e etc...
AUUAHUHuhaUha... bom se for o Fury msmo comandante da SHIELD, eh capaz que ela nao faca mto mais coisas msmo, hehhehehhe^^... mas nada que CG naum fac, vide esparta 300^^
|
|
|
Post by Demonight on Dec 3, 2008 22:08:02 GMT -3
EAHEH bom, q eu saiba Fury eh tao duro em queda quanto Wolverine e Frank Castle... nao vejo Samuel L Jackson fazendo essas coisas
|
|
|
Post by Joker on Dec 3, 2008 23:12:30 GMT -3
Bom isso eh realmente verdade, e ateh onde eu sei ele num tem poder nenhum... Cara tem uma HQ q ele defende um ataque de espada com o antebraço!!!! e quase naum faz nada! mano eh mto foda!!!!..... ((( isso eh na serie 1602, quando os herois tao em epoca medieval, mto rox essa serie! )))
|
|
|
Post by Demonight on Dec 4, 2008 2:01:04 GMT -3
Bom isso eh realmente verdade, e ateh onde eu sei ele num tem poder nenhum... Cara tem uma HQ q ele defende um ataque de espada com o antebraço!!!! e quase naum faz nada! mano eh mto foda!!!!..... ((( isso eh na serie 1602, quando os herois tao em epoca medieval, mto rox essa serie! ))) O fury viajou no tempo ? AEHAIHEAIHAE
|
|
|
Post by Joker on Dec 4, 2008 5:58:36 GMT -3
HAUHUAuaa na verdade eh uma historia doida... quem viajou msmo foi o Cap. America.. que queria salvar a amarica, quando ela estava sendo colonizada, pra ser melhor e mais justa... coisa assim... mas ele fazendo isso.... alterou toda a realidade do mundo marvel.. tanto que o Aranha era "discipulo" do Fury, q era o estrategista da rainha inglesa... o Demolidor era um bardo e espiao do Fury... o quarteto fantastico eram exploradores e descobridores... o Cap. tionha se disfarçado de Indio americano... o Dr. Strange era conselheiro e curandeiro da Rainha da inglaterra... que mais?... o Thor era um velho q no passado era templario, e o martelo do Thor era o Graal (loucura isso, mas rox!!! ).... Os x-mens era os "bruxos" da inquisição.... bom.. acho que eh isso o q me lembro por hora...
Mas em geral a serie eh mto boa, se quiser t passo... ou se quiser pegar, entra ae no GibiHQ ( site afiliado nosso ake^^ ).... e procura 1602... em marvel completos^^
|
|
|
Post by Soth on Dec 4, 2008 8:50:19 GMT -3
Eh meiu que uma especie de fusao... mas nao diretamente... veja o ultimo filme do Hulk... o Stark aparece no final, pedindo a ajuda dele e tals.... todos filmes vao estar "voltados" a um msmo universo, como as HQs, saca?.... sempre vai ter algo que os liga e etc... AUUAHUHuhaUha... bom se for o Fury msmo comandante da SHIELD, eh capaz que ela nao faca mto mais coisas msmo, hehhehehhe^^... mas nada que CG naum fac, vide esparta 300^^ o Stark aparece no final pq eles vao lancar o filme dos vingadores... que vai ser os 3 que é o Hulk cap. amercia e o Homen de ferro. Por isso que ele aparece no final.... Caralho rafael eu nunca ouvi falar das outras historias que vc falou....
|
|
|
Post by Demonight on Dec 4, 2008 9:27:19 GMT -3
Vao pagar todos os atores ? porra hAEIEHA nao vai ter figurante !
|
|
|
Post by Soth on Dec 4, 2008 10:22:50 GMT -3
Vao pagar todos os atores ? porra hAEIEHA nao vai ter figurante ! Mano entra nesse site www.boxofficemojo.com e ve os gastos dos filmes e os lucros que vc vai ver... os caras pagam facil os atores e ainda mais conseguem fazer um puta filme!!! entra nesse site depois agente conversa!!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 4, 2008 10:38:57 GMT -3
To ligado q gastam mto, foda eh tipo chegar ao preço do Ator... tem mto filme bom aih que na Continuaçao do filme os caras mudam algum ator...
|
|
|
Post by Demonight on Dec 4, 2008 10:53:48 GMT -3
The Dark Kngiht
TOTAL LIFETIME GROSSES Domestic: $530,303,397 53.2% + Foreign: $465,929,447 46.8% = Worldwide: $996,232,844
mal saiu em DVD e o negocio qse lucrou 1 bilhao, puta merda
|
|