|
Post by Soth on Nov 30, 2008 0:06:33 GMT -3
Blz entao faça isso que eu vou ler com o maior gosto!!!
|
|
|
Post by Demonight on Nov 30, 2008 6:42:34 GMT -3
Eu concordo com vc rafale, embora vc faz o contrario nos seus NPC's né?!?! hUAhUAhAuh.... sao muito fodas e não tem historia... nem todos npc's mas a maioria!!! Bem colocado gustavo. MuaaaahEAIUhaeiaehEAH pena que gastei meu Smite e nao posso te dar um Exault AEGHEAGAE puta merda boa Mas bom o Topico ! Faço historia um pouco diferente disso, mas gostei do ponto de vista =)
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 30, 2008 15:23:01 GMT -3
Faço historia um pouco diferente disso, mas gostei do ponto de vista =) Isso, não é uma lei de como devem ser criadas todas as histórias e sim algo como uma ajuda pra quando se está sem criatividade.
|
|
|
Post by Soth on Dec 1, 2008 7:47:46 GMT -3
Eu concordo com vc rafale, embora vc faz o contrario nos seus NPC's né?!?! hUAhUAhAuh.... sao muito fodas e não tem historia... nem todos npc's mas a maioria!!! Bem colocado gustavo. MuaaaahEAIUhaeiaehEAH pena que gastei meu Smite e nao posso te dar um Exault AEGHEAGAE puta merda boa Mas bom o Topico ! Faço historia um pouco diferente disso, mas gostei do ponto de vista =) Fala que é mintira??? ele nunca fez isso!!! HUAhUAhUAhuA concordo mesmo com vc o topico é bom mesmo... mas como o gustavo disse para qunado está sem ideias!!!
|
|
|
Post by Joker on Dec 2, 2008 14:24:12 GMT -3
UhuaUUAHHUA... mas nunca dexei de dar informacoes a NPCs e do meu mundo pra vcs... msmo que eu criasse na hora! ^^
|
|
|
Post by Soth on Dec 2, 2008 15:38:51 GMT -3
hUAhUahUAh... entao ta né rafael!!!
|
|
|
Post by Joker on Dec 2, 2008 19:04:47 GMT -3
Hhehehehehe, melhor que nada vai?
|
|
|
Post by Soth on Dec 2, 2008 19:06:01 GMT -3
eu não acho meu!!!! eu acho que deveria escrever as historias isso sim....
|
|
|
Post by Joker on Dec 3, 2008 15:43:51 GMT -3
eu to falando que criar "na hora" (pq sempre tenho uma base de histortia pros persons. msmo pekena, mas tenho )... eh melhor que deixar vcs sem informaçoes... isso que perguntei se era melhor que nada^^
|
|
|
Post by Soth on Dec 3, 2008 16:04:43 GMT -3
eu não acho que é melhor do que nada... pq acho que deveria ter a histaria feita mesmo.... seu panaca
|
|