|
Post by ℓσвσ on Dec 3, 2008 17:12:50 GMT -3
Criar na hora = nada!!
Pq vc n tem nada pronto... só cria na hora pq os personagens perguntam!!
Logo, bola fora pra vc!
|
|
|
Post by Joker on Dec 3, 2008 23:07:55 GMT -3
eh nada, sempre tinha uma base, como falei... podia ser pekena, mas tinha... mas relaxa, q vou mudar isso tb ^^
|
|
|
Post by Soth on Dec 4, 2008 7:46:50 GMT -3
HUAhUAhUA... acho que vc deveria ficar queto... pq vc ja viu que vc fazia merda e não tente justificar... entao a proxima vez que mestrar que não sei se vai acontecer vc muda isso. hUAhUHAA
|
|
|
Post by Demonight on Dec 4, 2008 9:19:46 GMT -3
Vergonhoso rafael, ateh o Bob "The Grappler" tem historia escrita hAEIEHAUIAE
|
|
|
Post by Soth on Dec 4, 2008 10:16:08 GMT -3
CHUPA rafael!!!! vc tem que começar a escrever as historias sim.... quando vc começar a escrever talvez agente pense em deixar vc mestrar (que sei que vc ta loco pra que isso conteça)
|
|
|
Post by Demonight on Dec 4, 2008 10:32:56 GMT -3
AEHIUAEH AEIH AEUIHEUI Hh AEIeh A ele ficou de dar mais valor a essas coisas, pelomenos ele me disse q vai dar bem mais valor a todo conteudo das aventuras
Nao eh rafael ?
|
|
|
Post by Soth on Dec 4, 2008 10:35:15 GMT -3
Vamos esperar a resposta!!!!
|
|
|
Post by Joker on Dec 4, 2008 23:37:57 GMT -3
Opa com certeza! Eu to mudando bastante aki na "Fortaleza Isolada no Fim do Mundo"... to começando a dar mto mais valores e me interessar bem mais pelas coisas que gosto... vide as minhas respostas sobre o capitao america e o filme do ironman... eu realmente to indo atras de mtas coisas, e outra, como agora to ( tava neh) jogando as aventuras do jesus, percebi q naum precisava nada ser OP pra ser bom e divertido, sabendo dosar e mto bom jah^^ E outra eu vou começar a escrever sim as historias, de verdade mesmo^^ Planilhar eu vou ter q pedir ajuda pro Lobo ou Jesus msmo, pq eu realmente num sei fazer "combos fodasticos" pra eles ficarem tao bons quanto nas historias^^ Mas relaxa, " Rafael 10.0 " tah se saindo melhor que eu pensava, agora ele ateh fala mais! e sem falar q esta mudando conceitos... como por exemplos MMOs ( Mto bom LINE! ), Loira ( Realmente mtas maravilhosas, em camburi ao menos )..e tb amigos ( afinal eles me aguentam a bem mais tempo q quaqluer pessoa e entendem meu lado "criança" e besta de ser, sem falar na loucura! ) Bom em geral! Agradeço a vcs pelos tokes e por continurarem a confiar em mim! Amo todos! ( Sim Daniel foi gay, mais se que vc me ama tb! HUAHUhuauhA ) Abraços^^
|
|
|
Post by Soth on Dec 5, 2008 14:12:04 GMT -3
Vamos ver rafael... mas não duvido de vc que vc tenha mudado... mas ainda temos que analizar para ver se não ira ter uma recaida para o lado negro da força!! HUAHUahUAhUA (que merda)
PS: FOI MUITO GAY não GAY so mas MUITOOOOOO GAY!!!!!!!
|
|
|
Post by Joker on Dec 5, 2008 21:59:45 GMT -3
uhAUuhaHUAUA, eh nada! ses num deixam! Apesar q lado negro da força eh como to ficando, tomando sol todo dia na cara... ¬¬ UHAHuauhahuauHuAhuauAuahuAHUa sabia q se ia falar algo do tipo, mto gay! HAUaUua
|
|