|
Post by Demonight on Dec 2, 2008 0:30:09 GMT -3
Cara, eu acho que é relativo, nem sempre é assim. De vez em quando os npcs saem perdendo mais do que ganhando qdo vão atrás de algo sem um motivo real... Ateh concordo com isso.. Mas tipo, nao sei, um cara Caotico e mal, VAI SE VINGAR saca ? e um cara LEAL E BOM, vai kerer impedir a vingança de um cara caotico e mal.. e eu acho q por aih vai... pode nao vir na hora, mas VAI VIR... sacou ? Tipo, o paladino vai la e mata o cara mal de uma tropa, um cara C/E ao extremo ficaria MTO puto com isso... ele iria atras do paladino, ou tentaria foder com ele, nao na hora, talvez demorasse, mas acho que tudo tem volta, e qdo se eh epico, as coisas podem ficar feias por muito pouco...
|
|
|
Post by Soth on Dec 2, 2008 7:59:32 GMT -3
Cara, eu acho que é relativo, nem sempre é assim. De vez em quando os npcs saem perdendo mais do que ganhando qdo vão atrás de algo sem um motivo real... Ateh concordo com isso.. Mas tipo, nao sei, um cara Caotico e mal, VAI SE VINGAR saca ? e um cara LEAL E BOM, vai kerer impedir a vingança de um cara caotico e mal.. e eu acho q por aih vai... pode nao vir na hora, mas VAI VIR... sacou ? Tipo, o paladino vai la e mata o cara mal de uma tropa, um cara C/E ao extremo ficaria MTO puto com isso... ele iria atras do paladino, ou tentaria foder com ele, nao na hora, talvez demorasse, mas acho que tudo tem volta, e qdo se eh epico, as coisas podem ficar feias por muito pouco... Concordo com os dois... o Jesus foi bem certo no que disse.... e acho que seira realmente isso que poderia acontecer mesmo....
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 2, 2008 8:12:23 GMT -3
Nao concordo muito. Nao sei se um cara C/E iria se preocupar em se se vingar se vai botar sua propria pele em risco! Acho que em POUCAS OCASIOES pode acontecer coisas assim, mas como vc disse de acontecer sempre acho inviavel!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 4, 2008 9:22:12 GMT -3
E vc acha q um cara epico vai fexar o cu ?, pega forgotten por exemplo, vc fala uma merdinha sobre os magos de Thai eh capaz dum filho da ptua dar do teu lado pra te cacetar.
Pra mim, tudo tem volta, e qdo se eh epico, o Karma tb eh epico..
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 6, 2008 18:47:32 GMT -3
É nada, cara! Não é bem assim... cada mago de Thai responde por si, qdo em missão ou na sua região é outra história! Você que ta exagerando... e não é pq vai fexar o cu como vc disse... ele pode por o que ele está fazendo em risco, dar chances de descobrirem o plano, pode ter mais o que fazer... personagem épico n fica o dia inteiro sentado no sofá lendo gibi do conan!!!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 7, 2008 3:38:30 GMT -3
É nada, cara! Não é bem assim... cada mago de Thai responde por si, qdo em missão ou na sua região é outra história! Você que ta exagerando... e não é pq vai fexar o cu como vc disse... ele pode por o que ele está fazendo em risco, dar chances de descobrirem o plano, pode ter mais o que fazer... personagem épico n fica o dia inteiro sentado no sofá lendo gibi do conan!!! Obvio q nao, mas tenho ctza q na primeira oportunidade de se vingar ou de fazer justiça, um personagem epico nao vai perder tempo
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 7, 2008 15:06:45 GMT -3
Não sei... e se o cara estivesse errado?! Ele não é um cachorrinho que n pensa direito... Eu acho que um personagem épico ja avalia as situações e conta com o revés! Os personagens importantes ele move pra perto de si, qse como um xadrez. E se ta perto e foi morto, ele pode estar em risco fazendo algum plano pra fugir e aumentar suas defesas deixando armadilhas pra tras. Isso se ele souber quem matou e que o personagem morreu... Acho que cada caso deve ser avaliado separadamente! Generalizar geralmente não é uma boa opção!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 25, 2008 11:46:59 GMT -3
Mas vai ter volta cara, nao acho nunca que algo passa em branco pra um personagem epico..
|
|