|
Post by ℓσвσ on Nov 30, 2008 14:54:06 GMT -3
Não acho uma arma bem apelona, acho que é uma arma legal de se jogar por ampla gama de possibilidades.
Vou postar depois uma relação de dano médio de todas as armas e provar o porquê eu sempre achei a espada larga a melhor arma de todas!
|
|
|
Post by Demonight on Nov 30, 2008 15:34:26 GMT -3
Ah eh apelona sim lobo.. o CHICOTE em si nao eh.. mas se voce pegar o chicote com cravos que causa 1d6 letal, po eh apelão sim
|
|
|
Post by ℓσвσ on Nov 30, 2008 23:19:26 GMT -3
Pois veja a Tabela que eu postei.
|
|
|
Post by Demonight on Dec 1, 2008 1:38:48 GMT -3
Pois veja a Tabela que eu postei. É que eh 4.5 metros cara.. tipo, o cara tem que andar 2 quadrados pra chegar em voce, entao ele SEMPRE toma ataque de oportunidade qdo chega em voce, a menos que jogue acrobacia... entao isso na mao de um ladino eh otimo Compra Ataque em movimento, Acrobatic Strike, ou seja, ele joga Acorbacia, passa pelo cara, e nom eio do caminho da um ataque que tem +4 de acerto, dps o cara tem que andar ateh ele e toma ataque de oportunidade, aih ele refaz tudo... Logo um chicote eh otimo pra um ladino, ele usa Acuidade, e se quizer usa power attack (Ja que vai dar 1 ataque por turno e sabe que vai dar ataques de oportunidade) Po eu acho chicote maravilhoso, soh eh foda gasar talento pra usar
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 3, 2008 17:19:13 GMT -3
Não acho realmente válido. Prefiro corrente com cravos.
|
|
|
Post by Demonight on Dec 3, 2008 21:21:56 GMT -3
Não acho realmente válido. Prefiro corrente com cravos. Corrente com cravos o reach eh 1.5m a menos e se nao em engano nao da pra usar com as 2 maos pq ela ja ocupa o slot das 2 maos
|
|
|
Post by ℓσвσ on Dec 8, 2008 21:43:04 GMT -3
Procura a build da corrente com cravos...
Um dos combos mais conhecidos que tem
|
|
|
Post by Soth on Dec 9, 2008 8:05:00 GMT -3
verdade aidna fica apelao isso... da para pensar em varios combos com corrente com cravos!!
|
|
|
Post by Demonight on Dec 25, 2008 11:36:48 GMT -3
Voltando ao topico
Ja viu a Barbed Dagger ? acho umacoisa mto idiota que os caras criaram EHAUIAEH, Complete Adventurer, eh uma adaga com Cravos, e qdo vc da sneak attack ela da +2 pontos de dano, dano puro que pode dobrar com Critico... mas mano... vc gasta a porra de um talento de Exotic Weapon Use, tem q ter 5 ou mais em sleight of hands pra usar, rpa dar +2 de dano no Sneak Attack... ah FALA SERIO porra... se adicionasse +1d6 aih blza, mas tipo +2 de dano APENAS pro SNEAK ATTACK,e ladino ainda que qse nao tem talento... para mano...
|
|
|
Post by ℓσвσ on Jan 22, 2009 0:34:47 GMT -3
hAhAUhAuhAu não vi essa arma não...
|
|