|
Post by Soth on Jan 22, 2009 8:20:39 GMT -3
hUAhUAhUA é bem tosca mesmo!!!!
|
|
|
Post by Demonight on Jan 22, 2009 9:40:06 GMT -3
Os caras vira e mexe revisam isso... um exemplo eh a magia Sword of Deception
ela foi criada no Complete arcane...
No Complete Arcane, ela eh de quinto ciclo (Sakem soh) Ela causa 1d4 de dano energetico, e cada pancada q ela da ela deixa o inimigo com -1 no proximo teste de resistencia (Cumulativo no maximo de -5)
No Spell Compendium ela eh de QUARTO CICLO Ela causa 1d8 pontos de dano e cada pancada da -2 pro proximo teste de resistencia, e um critico dobra isso pra -4 (Cumulativo no maximo de -5)
Por isso confio no Spell Compendium
|
|
|
Post by ℓσвσ on Jan 22, 2009 22:26:03 GMT -3
E o que tem a ver isso com uma Barbed Dagger ou ainda mais com sneak attack?!
|
|
|
Post by Demonight on Jan 23, 2009 5:18:05 GMT -3
tem haver com o Barbed Dagger, que se tivesse uma errata, um livro mais novo, eles mudariam isso, pq ta tosko e com certeza eels sabem disso...
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 1, 2009 16:21:20 GMT -3
Cara, eu sou da seguinte idéia. Prefiro muitas opções mesmo que algumas delas sejam ruins do que apenas umas mesmas conhecidas. A idéia do item é legal, triste perder um talento, mas pode adaptar. Como por exemplo pagar mais pra por os cravos na Adaga e ela continua sendo uma adaga...
|
|
|
Post by Demonight on Feb 2, 2009 14:35:13 GMT -3
Sim, isso sim... A ideia é boa... pra mim, poderia adicionar +1d6 no sneak attack, aih eh legal... pq na verdade soh talento epico aumenta Sneak attack, e 1d6 faz toda a diferença, aidna mais pq eh dano normal
outra coisa, eu tava errado qto ao Sneak attack nao entrar se nao passar na reduçao de dano, sinto mto...
Mas realmente, uma porrada de coisas ligada ao dano nao passa qdo tem reduçao de dano, tipo o ataque atordoante do monge
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 3, 2009 1:02:01 GMT -3
Mas são coisas que fazem sentido... como um veneno de ferida não chegar a entrar não vai fazer nada... ou como o monge vai atordoar alguém se o soco não fez nem cócegas... tanto que da pra dar sneak attack com magia e o dano do sneak vira o tipo que provém da magia! É dano extra!
|
|
|
Post by Demonight on Feb 3, 2009 11:03:33 GMT -3
Yeap, dano extra tipo dano de Smite... Soh que nao tão extra pq nao entra em critico =D
|
|
|
Post by ℓσвσ on Feb 3, 2009 22:56:23 GMT -3
É, mas ele especifica isso na habilidade!
|
|